15:54Enquanto isso, em Porto Alegre…

O deputado federal Ratinho Jr. está todo, todo.  Acaba de ser divulgada a última pesquisa do Vox Poppuli sobre a disputa pela prefeitura de Porto Alegre. O atual prefeito e candidato José Fortunati (PDT) a reeleição tem 38% das intenções de voto, seguido pela deputada federal Manuela D’ávila, do PCdoB, com 31% e, na rabeira, Adão Villaverde, do PT com 8%. Manuela e Ratinho Jr têm um acordo de apoio mútuo na próxima campanha. Ele vai para lá e ela vem pra cá. A diferença é que ela é linda, ou seja, vai render mais votos.
Compartilhe

6 ideias sobre “Enquanto isso, em Porto Alegre…

  1. leitor

    um dos assessores do richa (quero dizer, um dos seus comentaristas) esperneou aqui, dia desses, porque só se referiram ao chefe como “governador do paraná” na gazeta do povo…

  2. parana neto

    …..ELA ESTUDOU….CONHECE A SUA CIDADE….LÊ E ESCREVE MUITO BEM…AGORA O RATINHOJR….MORRE POLITICAMENTE NO PRIMEIRO DEBATE….O PAI VAI PERDER A FALA…VAI TOMAR UM VAREIO DE CURITIBA…..

    PN

  3. zebeto

    corrigido, anônimo. obrigado. você é assessor dele, né? hihihihihihihihihihi

  4. Valmor Stédile

    Enquanto isso, em Brasília, dirigentes e líderes pedetistas reunidos ontem (9) em Brasília agendaram ato público de desagravo ao prefeito Barbosa Neto. A manifestação do PDT será em Londrina, no próximo dia 21 de maio, com presenças já confirmadas de lideranças como o deputado federal Paulinho da Força Sindical (SP), Carlos Lupi (presidente nacional), Manoel Dias (secretário-geral) e Miguelina Vecchio (presidente da Ação da Mulher Trabalhista e vice-presidente da Internacional Socialista de Mulheres); deputados federais e senadores; entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.