12:30Doutor Rosinha e a imprensa

Da Folha de São Paulo:

PT quer pegar a imprensa de todo jeito

O PT decidiu investir todas as fichas em transformar a CPI criada para apurar as relações de Carlinhos Cachoeira com autoridades de várias instâncias numa investigação sobre a imprensa. A estratégia, antes discreta, se intensificou após reunião de petistas ontem.

No depoimento secreto do delegado Raul Alexandre Sousa, que conduziu a Operação Vegas, as perguntas de petistas e aliados se concentraram nas ligações de Cachoeira com jornalistas. Sousa disse que, após longa investigação, a Polícia Federal não verificou nada de impróprio nessas relações nem viu razões de indiciar jornalistas ou investigar órgãos de imprensa.

A reunião em que petistas e aliados decidiram concentrar o foco na imprensa foi feita na liderança do PT no Senado. Um senador petista saiu externando o espírito reinante: “Se a mídia quer guerra, vai ter guerra”.

A tropa de choque anti-imprensa na sessão secreta de ontem foi composta pelos senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Humberto Costa (PT-PE) e pelos deputados Luiz Sérgio (PT-RJ), Doutor Rosinha (PT-PR) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP).

Compartilhe

4 ideias sobre “Doutor Rosinha e a imprensa

  1. Velho de Guerra

    A moléstia perpétua deste país é cultuar e preservar “os inatingíveis”: Integrantes do Judiciário, Políticos com mandato, Concursados Federais, Estaduais e Municipais, Bicheiros, e principalmente os integrantes do grande negócio chamado imprensa (televisão, rádio e impressa), detentores de todas verbas publicitárias públicas e privadas, o que lhes garante apoiar ou combater de acordo com as suas conveniências comerciais.Pois, nem mais a igreja católica consegue esconder suas mazelas e agonias internas. Assim, continuamos igual ao cachorro tentando morder o rabo…É por essa que surgiram o Stalin, Mao, Hitler, Mussolini, Franco,Getúlio,Stroesnner, Sadan, Kadafi, Fidel, os militares no poder, o PT, enfim todos queriam a justiça social, o fim da corrupção, o fim dos imperialismos das monarquicos, capitalista, socialista, enfim sempre alguma ideologia de plantão sendo combatida em nome da democracia. E o que temos sempre? Aliás, o grandes penalizados desses séculos de Brasil, foram D.Pedro e Collor, pois contrariaram(não honestamente) os interesses comerciais dos “Demóstenes de plantão”.
    Gostaria muito de saber quem irá “cobrir” com isenção essa guerra…

  2. Pingback: Doutor Rosinha e a imprensa « Paçoca com Cebola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.