6:54Torcedor

A declaração de Evandro Rogério Roman, publicada hoje no jornal Gazeta do Povo, de que a reclamação dos atleticanos sobre sua atuação no jogo de domingo “ é choro de quem não soube administrar a partida”, coloca muita gasolina nesta fogueira. Árbitro de futebol não fala assim. Só torcedor.

Compartilhe

23 ideias sobre “Torcedor

  1. michel deolindo

    É melhor ele se condicionar fisicamente melhor, a sua barriga e seu peso em campo sim é que típico de torcedor,precisa tomar coscarque.Como juiz de futebol você Evandro é um ótimo secretário de esportes do bonitinho!

  2. Miguel Orleryk

    Irresponsável. Um arbitro não pode nunca manifestar-se dessa maneira. Cadê a ética? Cadê o respeito as equipes cujo jogo ele apitou?
    Roman, você tá gordo.

  3. Roberto Carvalho

    Árbitro não deixa de ser uma personagem da partida. Técnicos, dirigentes, jogadores podem reclamar e o Árbitro não pode desabafar? Deixe a parcialidade de lado Zé Beto, ainda tem o segundo jogo e seu Furacão pode reverter a situação…parabéns ao Roman q não titubiou e respondeu as críticas,,,

  4. Bolinao

    Roman tem razão, essa choradeira atleticana é coisa ridicula, clara de um time de segunda divisão. Eu teria vergonha de ser atleticano!

  5. Fabiano Utrabo Merlin

    Ué… Mas ele falou alguma mentira? Os rubro negros compraram o peixe de seu mandatário-mor e resolveram chorar junto com ele. Com isso, não precisa nem chover para Curitiba sofrer com enchente. Podem colocar árbitro de fora, ministro do STJ ou juiz do Tribunal de Haia que não vai dar jeito no chororô. Isso não é política, minha gente, isso é FUTEBOL!!!

  6. mauro

    a, tá. o cara vai ficar quieto ouvindo os chorões botarem a culpa nele porque têm um time de segunda divisão. tá certo o evandro. manda esses atleticanos chorões plantar batata no umbará e aprender a jogar bola. e agradeçam ao evandro por não ter dado o pênalti que o zagueiro do cap deu uma de goleiro dentro da área. o empate ficou bom para o cap e foi graças a essa ajuda do roman

  7. Delcio

    Me digam a quanto tempo o tretis usa o mesmo discurso para explicar falta de titulos, falta de time, e agora com o “dono” de volta ao posto tenta novamente desviar a atenção de uma administração ridicula botando culpa em tudo torcida, juiz, no coxa e esquece que o problema deles é e sempre foi a redondinha.

  8. Hulk

    Deram 1 hora de programa na TV Educativa para o morfético se defender, com a aquiescência da claque presente.Se como árbitro já provou que é ruim, imaginem como Secretário de Estado? Escolha ruim que, mais cedo ou mais tarde vai se voltar contra o governo. E hoje o tal de Leonardo Mendes Jr.foi escalado pela Gazeta (argh…!) para desferir impropérios contra MCP, mas que atingem em cheio a instituição Atlético Paranaense e seus adeptos. É preciso dar um basta nestas provocações provincianas e demagógicas. Que “jornalismo” é esse?

  9. Raphael Junqueira

    É, virou estrela!!! Aí fica difícil de conciliar o ego com a competência dentro de campo.

    Pior: virou estrela gorda…..

  10. Maringas

    O Roman estava visivelmente gordo e fora de forma, típico de quem está aboletado nas cadeiras do poder, e não conseguiu acompanhar o jogo que, se não foi um primor de técnica, foi corrido. Ele apitava (e deixava de apitar) de longe e não queria se comprometer. Não deu nenhum cartão (jogadores dos 2 times mereceram ao menos um amarelo) e deixou de marcar 2 penaltis; um pra cada time. Porém, os únicos que estão chorando, são os súditos do MCP. O pessoal do Alto da Glória sabe que tem mais time e que (bem provávelmente) o Tri-Campeonato virá no domingo.

  11. Carlos Henrique Ribeiro

    E a Gazetola dando todo espaço para esse xarope.
    Árbitro esquece aquilo que o Nego Pessoa falou certa vez: árbitro bom é aquele que passa desapercebido.
    Mas, atualmente, árbitros não se contentam em se exibir no campo, querem aparecer fora das 4 linhas também.
    E há quem aprove.

  12. beraldo

    Parece o pavão aí de cima! quer holofote! e a paquitada vibrando! no Brasileiro não terá árbitros daqui para ajudar esse timinho!

  13. antonio

    O juiz é fraco, fora de forma e com argumentos ridículos. Juiz não deveria dar opinião. Provou que de isento não tem nada. Roubou para os dois times, por isso me espanta a reação dos coxinhas. E
    peraí, time de segunda divisão? Quem falando, com que moral?
    Esse time, que passou mais da metade da última decada na segundona – inclusive a histórica queda no centenário -, tem uma equipe medíocre. Cai, cai, de novo, neste ano.

  14. luiz felipe

    coloca esse juiz na geladeira, errou feio e descaradamente vem
    tirar conclusões. o coxa não reclama porque já teve a ajudinha do
    mesmo em outras partidas. VERGONHA!

  15. giovana

    cala a boca, Evandro! se reserve ao seu gabinete, fique assinando papéis e ganhando salário de 19 mil.

  16. Delcio

    Verdade beraldo, não tinha arbitros paranaenses, e inclusive o Coxa ficou em 8º e onde o tretico fico mesmo? em 2º ? Não não, ficou na 2º. Eita azar de ter só juizes do Parana apitando em todos os jogos do ventinhu né. Que azar que azar.

  17. beraldo

    Verdade Delcio, só que o Atlético caiu em razão do time estar muito fraco, não foi pela arbitragem, não!
    Em compensação meu time não caiu no centenário, não deu vexame….
    E outra,,,,meu time não ficou anos e anos se aproveitando de arbitragens, como nos tempos do Evangelino.
    Mas parece que esse tempo voltou..
    Sorte que sorte.

  18. manuel

    é mesmo, vamos falar de colocação em campeonato. quem foi pra terceira? onde estava o coxinha até 96? onde estava em 2006? e 2007? e daí no centenário, em 2009? pois é..ah, esqueci: conseguiu ser vice do maior vice de todos os tempos, o Vasco!rersrsrsrs

  19. flavio

    vejam só, o coxa defendendo juiz paranaense! mostra a mediocridade de todos, time (o terceiro anel termina ou vão demolir antes?), juizes, federação.

  20. eleonora

    esse juiz deu opinião de torcedor e declarou o time de sua preferência. é o que faltava na arbitragem paranaense.
    os comentários do coxa nada significam, a história é uma só:
    a inveja é uma merda. esbravejem sempre, porque sempre serão inferiores.

  21. camargo

    ué, não é o coxa que faz campanha (e ruim) em defesa do futebol paranaense? e agora aceita a “qualidade” dos juizes do estado?
    realmente isso fortalece o futebol da terrinha. parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.