13:08Nada

Na entrevista que acabou de se apresentada na Primeira Edição do telejornal RPC, Cláudia Queiroz, ex-mulher do vereador João Cláudio Derosso, não revelou nada, apenas que é inocente. Negou tudo quando pressionada pela repórter Malu Mazza com as questões nebulosas que levaram o Ministério Público do Paraná a pedir o indiciamento dela e do vereador por irregularidades cometidas nos contratos de publicidade do Legislativo. Muito pouco para tanta expectativa. Amanhã o jornal Gazeta do Povo publica a íntegra da conversa. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Nada

  1. Raphael

    é uma santa, mas é preciso muita grana pra leva-lá ao altar! kkkkkkkkkkkkk ex

  2. Gabriela

    É Zé Beto, não postou meu comentário? Que feio , perdeu a credibilidade. Será que falei a verdade e você teria que responder por isso, se publicasse? Porque neste país de corruptos e curruptíveis é assim, quem fala a verdade se ferra ou não tem voz. Fuuuiiiiiiiiiiiiii

  3. zebeto

    perdi a credibilidade? quem és tu, aratu? ataques de anônimos eu deleto. já fui processado três vezes. duas por causa de comentários e uma vez por republicar uma nota de outro blog. portanto, gabriela, se é que este é seu nome, nem vem. fiquei!

  4. gabriela

    Então tá dito, Zebeto. Para uma ótima entendedora este parágrafo basta. Eita paisinho de eca!!!!!! Depois desta, eu ia, mas, não fui. Tchau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.