10:49Francamente!

Do analista do Planalto Central:

José  Eduardo de Andrade Vieira e os representantes dos acionistas minoritários do Banco Bamerindus, que foi liquidado pelo Banco Central, sempre tiveram a convicção de que Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central, foi um dos principais agentes públicos que contribuíram para a intervenção banco paranaense. Tanto ele como os ” minoritários” acreditam que Franco ficou “cego” quanto às possibilidade de resolver os problemas do Bamerindus porque queria trazer o HSBC para o Brasil. Passados mais de 15 anos do fim do episódio, ocorrência que causou inúmeros prejuízos à economia do Estado do Paraná, o “Clube dos Lordes Curitibanos”, formado por muitos integrantes do andar de cima da capital que também prejudicados pela decisão do Banco Central, recebe quem para palestra sobre economia? Justamente o mesmo Gustavo Franco, que deve ser paparicado na apresentação que que fará no Graciosa Country Club. Só no Paraná situações como essas acontecem! Imaginem se acontecesse algo parecido lá no Rio Grande do Sul…

Compartilhe

5 ideias sobre “Francamente!

  1. AMIGO

    É O FIM DA PICADA,O NEY LEPREVOST DEVIA FAZER O QUE FEZ COM HUGO CHAVEZ ¨PESSOA NÃO BEM VINDA E NOSSA TERRA¨
    COM CERTEZA DEVE SER PATROCINADO PELO HSBC COM AMPLA NOTICIARIO NO REYNALDO BESSA!
    E NÃO ESQUEÇAM DO BANESTADO!

  2. jeremias, o bom

    Lembra um pouco o ricardo teixeira, que depois de prejudicar o futebol paranaense (rebaixamento do Coritiba com canetada, etc.) depois veio aqui ser homenageado no Clube Curitibano em jantar black tie onde o mestre de cerimônia foi o onaireves moura.

  3. Zaga

    Mirar-se nas mulheres de Atenas, nããão! Deveriam mirar-se em Antonio Carlos Magalhães. O ACM rodou a baiana e não deixou mexerem em banco de sua terra: aqui ninguém pisa na fulô!

  4. marcelo

    Situações como esta são comuns na “alta sociedade” curitibana. Não sei porque ainda se espantam, kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.