15:13COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Contra o CQC

O vereador João Cláudio Derosso, informa a rádio CBN, arrancou o microfone de um dos repórteres do CQC e jogou pela janela. Aconteceu agora há pouco na Câmara de Curitiba. Vingou-se do personagem errado. A começar pelo presidente do PSDB, Valdir Rossoni, passando por todas as lideranças do partido, os vereadores que o bajularam durante os últimos 15 anos, a própria mulher,a bela Claúdia, agora ex, e até o prefeito Luciano Ducci,  tem uma fila de gente que ele deve querer arrancar não apenas o microfone, mas trucidar. Um homem que não tem mais nada a perder, é um perigo ambulante.

CQC

O grupo do CQC não faz exatamente jornalismo. Faz da notícia, constrangimento. Tem muita gente que gosta. E, como toda atividade tem um risco, sempre vai encontrar alguém que, como Derosso, perde a paciência.

Na missa com Luciano

Então, nossos vereadores já estão acompanhando o prefeito Luciano Ducci nas missas pelos bairros da Capital? Por falta de convite, não é. Cada um deles recebeu um mapa completo das missas, com itinerário, horário, local, banco dentro da Igreja e momento certo de dizer Amém. Para o padre e para o prefeito.

Lá e cá

Sobre o novo presidente  socialista da França, François Hollande, se diz que o principal destaque da própria carreira política é o fato  não ter se destacado em nada. Igualzinho ao Beto Richa.

Sucesso no TC

Numa área, pelo menos, o governo Beto Richa acertou 100%: emplacou a indicação de seus favoritos para as duas vagas abertas no Tribunal de Contas. Estão felizes da vida o ex-procurador geral Ivan Bonilha e o ex-chefe da Casa Civil, Durval Amaral. Se  Beto Richa agisse assim nas demais áreas do Governo, isso aqui seria uma Suíça.

Compartilhe

11 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Bruno

    Ruth, você é uma chata. Se o que eles fazem não é jornalismo, dane-se, o que o Derosso faz também não é política. E você tá mais pra palpiteira do que jornalista. Beijo.

  2. Fernando Henrique Dias

    Ruth, CQC já era! Os caras são nojentos e finalmente levaram uma na fuça. Serpente, o Beto Richa é um bonecão do posto no Palácio Iguaçu. Nada mais do que isso!

  3. Perdoe-me discordar, mas o CQC faz jornalismo, sim. E muito melhor que muita gente metida a séria (mas que tem o rabo preso e maracutaias a proteger).

    Em tempo: é piada pronta. Alguém escolher quem vai julgar as suas contas.

  4. alberto

    QUE COISA FEIA DONA RUTH, COMPARAR O BETO COM UM FRANCES……….

    OS BRASUCAS SÃO MUITO MELHORES, AINDA MAIS UM PÊ VERMELHO…….

  5. Erasmo

    Ruth Bolognese você que era de direita, lernista tá muito saidinha.
    Depois dse velha quer se regenerar, mas soa como falso.
    Essa postura como o Beto Richa, no fundo é um misto de inveja e paixão.
    Que feio coroa!

  6. alderijo bonache

    Ruth, vc faz a diferença no quesito intelectual, é uma pena que vc não tenha um espaço exclusivo! Fika o recado!
    Beijão!

  7. Joaquim silveira Ramos

    Essa Ruth é boa para catar coquinho e cuidar de neto. No mais está fora, adeus já vai tarde.

  8. Didi Mocó

    (In)sucesso.
    Infelizmente Alberto Roberto está se equivocando a todo momento, o choque de gestão é chocante ! A administração do Estado parece a linha Verde, um grande fracasso administrativo.
    Ducci e seus miquinhos amestrados também.
    De tanto ver triunfar nulidades, o homem tem vergonha de dizer que é honesto!

  9. Marcelo Scheider

    A Ruth Bolognese e’ muito fraquinha. Ela tinha alguma condicao quando estava pendurada na turma do Lerner.

  10. pereirinha

    RUTH CONTINUE ASSIM. FELIZMENTE VOCÊ NÃO PRECISA DE COLUNA EM JORNALÃO PARA MANTER A FIRMEZA. AO CONTRÁRIO DE UNS E OUTROS MANTÉM A DIGNIDADE E A RESPONSABILIDADE. NO VALENTE ZÉ BETO VOCÊ PROVOCA UM ESTRAGO NESSA CAMBADA QUE ACHA QUE DIPLOMA UNIVERSITÁRIO É O QUE BASTA PARA EMITIR OPINIÕES E TASCAR ASSINATURA AO FIM DE UM TEXTO. PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.