12:07Vozes do Paraná

Do jeito que veio:

Dia 15 próximo, de 19 às 23 horas, o lançamento do livro Vozes do Paraná, de Aroldo Murá G.Haygert. O trabalho vem registrando a vida e obra de personagens da história do Paraná de hoje, como recorda o autor.
No Solar do Rosário, estarão lá – e assinarão autógrafos para seus convidados – personagens da vida paranaense como Maurício Schulmann, um dos homens que mais poderes teve na república, anos 1970/80. De políticos, apenas Cida Borgfhetti. Gilmar Piolla estava no rol de personagens desde ano passado, hoje é pré-candidato a prefeito de Foz. Mas há empresários de ponta, como o gaúcho Darci Piana, presidente da Fecomercio, e Edson Campagnolo, presidente da Fiep, além de Regina Casillo, com suas marcas de empresária bem sucedida na área cultural. E mais: o paranaense membro do Conselho Nacional de Justiça, Ney José de Freitas, o publicitário José Dionísio Rodrigues, o poeta Manoel de Andrade, Tato Taborda Ribas Neto, José Wille. A história fantástica de Almira de Cerjat, de Tibagi, que, com seu marido Pierre viu-se herdeira de grande fortuna e título nobiliárquico.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Vozes do Paraná

  1. NILSON DE OLIVEIRA

    Gostaria de mais informações sobre onde encontrar o Livro Vozes do Paraná onde é mencionado personagem de Tibagi pois minha Mãe passou a juventude naquela cidade e gostaria de presenteá-la com o livro.

    Sds
    Nilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.