9:19Começou!

Do comentarista esportivo:

Do twitter oficial do Atlético Paranaense:

O tri dos verdes se acontecer eles deverão a arbitragem doméstica, o resto é fantasia! Se marca o penalty, 3×1 acabava o jogo

Este será o último estadual que estamos jogando para ganhar, não daremos + “murro em ponta de faca”! Décadas sendo roubados!

Isso quer dizer que:

1)    Para bom entendedor, meio twitter basta: Petraglia jogou a toalha. Não confia no time e já começa a encontrar culpados para uma possível perda do título.

2)    O problema do Atlético não é o árbitro doméstico, é o treinador de fora.

3)    Insatisfação com juiz e treinador não é privilégio atleticano. Os coxas também acham que se o pênalti de Bruno Costa (que aconteceu antes daquele que o Atlético reclama) fosse marcado e se o técnico Marcelo Oliveira fosse mais ousado no primeiro tempo, o time poderia ter ganhado ontem e resolvido a parada na Vila Capanema mesmo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Começou!

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    Chora…chora…chora… mas economiza nas lágrimas porque a série B vem aí, e o CSA está voando baixo…Chora…chora… chora metralha…

  2. Pedro Trentrin

    Se acaso terminar empatado o jogo no domingo , vcs poodles terão 5 penaltis para bater.

  3. beraldo

    Robatiba, penalty para o Loondrina não dado, gol legitimo do mesmo não dado, penalty e mais penalty para outros times não dados….teria vergonha de ser paquita!

  4. Carlos Maia

    “Méu Deuuus ” !!! ( como diria o comediante Willmutt),

    Os Atleticanos choram desde que me conheço por gente e era levado pelo meu pai ao “Belfort Duarte” e ficava entediado de ver o “Alvi Verde de tantas glórias” levantar título atrás de título. Será que nunca vão parar com isso ??
    COncordo que o Estadual perdeu a graça, aliás, todos os Estaduais perderam a graça, com execeção do Paulistão que ainda tem uma surpresa sempre pintando. Voltando ao Paraná, peguem todos os estaduais de Atlético e sua linha ascendente (Internacional, América e outros) e somem. Vão chegar à triste conclusão que não igualam ao COXA.

  5. Carlos H. Ribeiro

    O problema não é um jogo isolado, mas o conjunto da obra. Sem falar que imagens comprovam que o segundo gol coxa estava impedido.
    Coxa-branca costuma dizer que não reclama de arbitragem.
    Realmente, se reclamasse, seria muita ingratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.