9:00Destino traçado

Amanhã acontece a reunião do PSDB que vai definir se o vereador JoãoCláudio Derosso será ou não expulso do partido por conta das denúncias sobre irregularidades cometidas durante sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Ele será expulso. O que vem depois disso, é outro capítulo. O que está em jogo no pano verde do jogo do poder é a eleição para prefeito de Curitiba. Se ele ficar no ninho tucano, vai aumentar consideravelmente a munição do outro lado da trincheira, ou seja, o lado da aliança PDT/PT que, mesmo com a degola, vai jogar bruto na campanha o fato de Derosso ter sido, até entrar em desgraça, um integrante do andar de cima do grupo que apoia Luciano Ducci e é comandado pelo governador Beto Richa. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Destino traçado

  1. michel deolindo

    De repente, não masi que de repente, o cara depois de anos apoando esse grupo qe está no poder a mais de 20 anos, se tornou a Geni da política de Curitiba! Diga-me com quem andas e te direi quem és! Um monte de traíras!

  2. jeremias, o bom

    Derosso fez o que fez sozinho? Não.

    Praticamente todos os vereadores deram uma “beiradinha” no mensalão que durou 15 anos. Agiram como quadrilha ou bando.

    Destaque-se que Derosso fez o que fez sob as bençãos de Taniguchi, Beto e Ducci, que sempre lhe foram muito agradecidos pelos “apoios” da Câmara Municipal.

    Agora, aguentem o rojão e mantenham Derosso! E de preferência como vice do Ducci, como era o plano original da cambada.

  3. olavo

    ahahaha. se o Derosso for vice do Ducci, ou mesmo não for expulso, babau todo o grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.