14:40Primeirão!

Depois da primeira reunião com os petistas, os pedetistas estão eufóricos. Comemoram até o fato de o partido ser o primeiro a marcar convenção, que acontece no 23 de junho, no Clube Thalia. Também estão eufóricos pelo fato de o pré-pré-candidato a prefeito, Gustavo Fruet, ter anunciado a escalação equipe do plano de governo, que será comandada pelo professor do curso de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fábio Scatolin e terá as economista Eleonora Fruet e Liana Carleal, além da advogada Mirian Gonçalves. Isso é campanha!

Compartilhe

4 ideias sobre “Primeirão!

  1. Doutor

    O cara é fera. Professor da UFPR e Doutor na Inglaterra. Ducci terá que colocar alguém com perfil parecido e não um macaco-velho da política…

    Problema é achar alguém com doutorado no time dele…

  2. Velho de Guerra

    Cuidado! Doutor também não garante resultados para a coletividade. O cara passou metade da vida pesquisando na Europa e aplicando no primeiro governo do Rei”quião” e quais foram os resultados ?

  3. Olho Bem Aberto

    Esse Fábio Scatolin gosta de uma boquinha: teve cargo em comissão nos governos do Requião e de pois na Prefeitura na gestao do Beto Richa. Agora vem propr o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.