15:21COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

A virgindade do vice

Firmado o casório com o PT, o pré-candidato Gustavo Fruet  tem pela frente o desafio de o escolher o candidato a vice sem estragar a lua-de-mel. Fruet sabe que precisa de um Companheiro absolutamente virgem, quer dizer, totalmente Ficha Limpa. Se sair por aí abraçado com petista que já teve probleminhas com Ongs, Ministério Público ou Tribunal de Contas, pequenos desvios de dinheiro público ou coisa que o valha, aí fulaniza o debate sobre a ética e perde metade do discurso de campanha. O problema é encontrar alguém no PT, depois de tantos anos no poder, que não tenha sucumbido ao menos a um carguinho básico. Depois do bônus dessas coligações temporárias, vêm os ônus.

Prisão à vista

Dois personagens dos escândalos da Câmara Municipal de Curitiba foram informados que podem ser presos nos próximos dias. Vivem o inferno.

A conta uruguaia

Veja bem esses números abaixo (basta clicar). São de uma conta de um banco uruguaio e mostram uma movimentação de quase US$ 4 milhões. Se você ficou pálido, suou frio e está se perguntando “como é que isso veio a público???”, então, meu Amigo, você está no mato sem cachorro.

doc20120503001852

Compartilhe

2 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Observador

    Conta aí minha cascavel preferida (depois da minha sogra) quem são os 2 indivíduos?

  2. Velho de Guerra

    Serpente, eu desconfiava, mas despois desta operação Uruguai, tenho a certeza que vc integra o C.S.I Paraná !
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.