11:37Capital e Federal

Do analista dos Planaltos:

Em defesa dos comerciais da Prefeitura de Curitiba, que foram tirados do ar por ordem judicial, Luciano Ducci garantiu que as peças publicitárias do Governo Federal se encaixam muito melhor no conceito de “promoção pessoal”. As declarações foram feitas em entrevista a rádio CBN no feriado de 1º de maio, durante as comemorações do Dia do Trabalho. “Não houve promoção pessoal nenhuma. Todas as propagandas da Prefeitura têm fundo de orientação e têm mostrado as obras nos diversos bairros. Pavimentação asfáltica, hospital do idoso e educação infantil. Tem sido feita uma divulgação de forma natural. Muito menos ostensivo do que acontece em propagandas do Governo Federal”, afirma. A entrevista completa está no site da CBN (http://www.cbncuritiba.com.br/site/texto/noticia/Pol%C3%ADtica/6401). Para quem não sabe, a decisão é da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, que mandou suspender os comerciais por considerar que estavam servindo apenas para promoção pessoal do prefeito. Somente entre os dias primeiro de março e 4 de abril foram mais de 620 inserções apenas em emissoras de TV.

Compartilhe

8 ideias sobre “Capital e Federal

  1. nereide arruda

    Ah tah. otima desculpa. o dulci tah desesperado e nao poupa municao. mas, oh, a justiça eleitoral tah de olho nele.

  2. Parreiras Rodrigues

    Nereide: O governo petista escora sua votação no populismo, no assistencialismo.

    Se algum instituto de pesquisa – sério, fizer uma enquete sugerindo nota de 0 a 10 sobre a situação da educação, da saúde, da segurança, das rodovias, sobre a corrupção, certamente o governo petista será reprovado.

    No entanto, a dupla Dilma/Lula navega serenamente na simpatia popular, justamente por causa duma situação criada lá atrás, pela dupla Itamar/FHC.

    Mas parece que vc não leu o postado. O prefeito disse que o governo petista faz propaganda das suas ações – a ministra Hoffmann aparecendo na tevê umas 10 vezes falando que o metro é coisa do petê e dona Dilma, dez minutos, à noite, se autopromovendo.

    Presta atenção…

  3. Juliãop

    Então o Duccizinho que deixe de lado o desespero e recorra à justiça para que ela diga o que entende sobre isso. Tentar justificar um erro com outro é coisa de político mesquinho e inábil.

  4. Iaco

    Como é fácil escrever, postar comentários, esbravejar sem entender bulhufas de legislação, não é mesmo?…
    Neste ano teremos eleições para prefeitos e vereadores e só.
    Ducci é prefeito e obviamente será candidato à reeleição de prefeito!
    Com a proximidade do pleito, ele não pode, conforme a legislação, fazer propaganda se autopromovendo com dinheiro público… dá pra entender ou é muito difícil?… e é exatamente o que ele está fazendo.
    Isso não cabe para Dilma, Gleise, etc e tal, que não são candidatos a prefeito. Simples assim.

  5. Parreiras Rodrigues

    As eleições são municipais, mas de enorme interesse do casal ministro e da facção à qual pertence.

    Alguma dúvida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.