12:05Primeiro, ouvir; depois…

A bancada da Oposição na Câmara Municipal enviou a seguinte mensagem:

Oposição na CMC irá ouvir explicações antes de pedir afastamentos

A bancada de oposição na Câmara Municipal reitera que as denúncias apresentadas na última semana envolvendo recursos de publicidade da Casa são gravíssimas e que irá aguardar as explicações pessoais dos denunciados antes de pedir oficialmente o afastamento dos cargos na mesa e nas comissões.

“Acredito que o ideal é que todos aqueles vereadores que nos representam em alguma comissão e na mesa diretora peçam o afastamento para que não restem dúvidas de sua influência em alguma investigação. Contudo, não podemos cercear o direito de defesa de nenhum parlamentar. Recebemos o pedido do presidente da Casa, João Luiz Cordeiro (PSDB), para que, antes de tomarmos alguma medida, ouvíssemos suas explicações pessoais no plenário. Demos um prazo até quarta-feira (02) para que isso ocorra”, explica o vereador Jonny Stica (PT), líder da oposição.Stica diz que, ainda na quarta-feira, após as explicações, haverá uma reunião da oposição para definir se a bancada pedirá o afastamento. “Não vou disputar para ser o primeiro a protocolar o pedido. Acredito que, antes, devemos ouvir as explicações dos denunciados. Caso não fiquemos convencidos, a bancada de oposição pedirá o afastamento”, afirma Jonny Stica.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Primeiro, ouvir; depois…

  1. Marcia de Souza Moreira

    O que? Oposição dar tempo para explicações de João do Suco, o que é isso? Já tá tudo explicado, as explicações saíram da boca dos próprios envolvidos. Só o Stica não ouviu? Lamentável esse Stiquinha, tal pai tal filho…. Tenha coragem vergonha na cara, peçam já o afastamentp desses vereadores, incluindo os da oposição que meteram a mão no dinheiro do povo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.