12:01O rolo da propaganda na Câmara de Curitiba

do Blog do JJ:

– Do rolo da propaganda na Câmara Municipal de Curitiba, será que escapa algum vereador?

– Do mesmo rolo, será que é tãodifícil publicar quanto cada veículo recebeu, daqueles 39 milhões de reais?.

– Quanto foi gasto em produção e quanto em veiculação?.

– Geralmente, a produção ocupam uns 20% da verba e a veiculação aproximadamente 80%..

– Se gastaram mais do que 7,6 milhões (o que é muito dinheiro), gastaram mal, provavelmente propositadamente e de forma criminosa, como naquele tablóide que ninguém sabe, ninguém viu e custo demais. Muito mesmo, para ninguém ter visto..

– Tão fácil colocar este números no papel e torná-los públicos…se quiserem esclarecer este assalto aos cofres públicos.

Compartilhe

3 ideias sobre “O rolo da propaganda na Câmara de Curitiba

  1. Joel Fortes de Santana

    Dizem que lá pelas bandas da Câmara de Curitiba tem até o blog do Zé Beto é como um dos que recebeu o dim dim dim. O peixe também é pego pela boca.

  2. Zangado

    Sempre que aparecem essas notícias sobre “publicidade oficial” manifesto-me que se trata de uma das excrescências permitidas pela legislação; pois suponho que existe tal tipo de legislação, mesmo que seja relés portaria mal escrita do detentor de cargo público de ocasião …

    Não há sentido nenhum que se gaste tantos milhões para esse tipo de “publicidade”, que na realidade ou é propaganda de facção governamental ou dinheiro escoado para o caixa de particulares ou empresas que depois revertem em propaganda para quem lhe concedeu.

    O Ministério Público, senão a Ordem dos Advogados ou instituição da sociedade, deveria por fim a esse tipo de gasto que não cria um emprego, não constroi nenhuma obra pública e nem instala nenhum serviço público – todos carências públicas e notórias da sociedade.

    Mas não: não se vai à raiz, à fonte dessa permissividade, deixa-se para pegar os ímprobos, e estes, sabemos, são mais lisos que sabonete para escapar de responsabilização, até porque a sociedade continua caindo no seu discurso e nas suas promessas vãs.

    Até quando ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.