7:27O passado condena

Do analista dos Planaltos:

O jornal “O Globo” deste domingo confirma que o ex-presidente Lula só subirá nos palanques eleitorais com Gustavo Fruet se este disser ao distinto público que não disse o que disse. Refere-se às pancadas que Fruet desferiu em Lula e no PT na época do mensalão e na eleição de 2010. A classe média curitibana, esteio das grandes votações de Gustavo à Câmara Federal, não vota no PT. Ao se abraçar aos petistas agora, se Gustavo disser que Lula e seu partido são maravilhosos, está ferrado. O(s) adversário(s) mostrarão a sua atuação em Brasília destrinchando as maracutaias petistas. Com a pergunta: – Você vai votar em qual Gustavo? O de hoje ou de ontem? O passado condena.

Compartilhe

6 ideias sobre “O passado condena

  1. Delcio

    O Gustavo, perdeu minha admiração, meu voto, e de muitos outros, se juntando aos corruPTos deu um tiro no Pé!

  2. Sandra Mara

    Além de não votar mais no Gustavo, fiquei decepcionada com a atitude do mesmo, juntando-se ao PT. Perdeu votos de toda a minha família.

  3. marcelo

    credo !!!!!!!!!!!!

    SEMPRE VOTAREMOS NELE, A FAMÍLIA TODA.
    ELE É O CARA !!!!! VICE É VICE!!!!!

  4. Márcia

    O cenário fortalece cada dia mais a candidatura do Ratinho Jr… que anda de cabeça erguida sem PT, Sem apoio do governo federal, sem a máquina do governo estadual nem municipal…. Enquanto o Gustavo perde os cabelos com essa aliança péssima, e o Ducci se desespera por não subir nas pesquisas,,, o Ratinho Jr SOBE.

  5. Quanta hipocrisia! Falam da aliança do Fruet com o PT como se o outro lado não tivesse maracutaias podres. Ou essa gente não lê jornal ou se fazem de tontos mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.