7:16Acharam no Suco!

Na edição de hoje da Gazeta do povo os repórteres Katia Brembatti, Karlos Kohlbach, James Alberti e Gabriel Tabatcheik informam que o atual presidente da Casa, o vereador João Cordeiro (PSDB), mais conhecido como João do Suco, teve um funcionário que trabalhava na liderança do gabinete do partido entre 2010 e 2011 que recebeu dinheiro em forma de pagamento de publicidade para veicular matérias do Legislativo no jornal em que é diretor e editor jornal, a Gazeta do Bairro. Suco  defendeu Humberto Seco Schvabe:  “Se ele cumpriu o papel de fazer o trabalho que foi solicitado, fez a nota, fez o documento e recebeu, acho que aí não tem problema. Teria problema sim se ele não tivesse cumprido o papel dele de produzir aquilo que ficou proposto dentro do jornal”, disse. Leia a reportagem:

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/vereadores/conteudo.phtml?tl=1&id=1248991&tit=Verba-publicitaria-beneficiou-funcionario-de-Joao-do-Suco

Compartilhe

2 ideias sobre “Acharam no Suco!

  1. Ué, mas não é só o PT que faz falcatruas? Esses tucanos, pessoal do DEM, que denunciam com tanta veemência as tramoias petistas também estão enrolados com maracutaias??????????
    Pelo jeito, essa Cachoeira não tem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.