19:20Agradecimento

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) agradece a confiança da militância do PT que aprovou neste sábado (28) a participação do partido na construção de uma grande aliança de oposição para disputa eleitoral de outubro.

“Mais uma vez, destaco a postura democrática e o amplo debate promovido pelos dirigentes petistas. A partir desta definição, iniciamos imediatamente o trabalho conjunto para construção de um plano de governo para nossa cidade, que hoje mudou de escala e apresenta novos desafios”, afirma.

Para Fruet, a parceria com o governo federal, em especial com a presidente Dilma Roussef e com a ministra Gleisi Hoffmann, será fundamental para resgatar a capacidade inovadora que Curitiba perdeu nos últimos anos. “O trabalho conjunto com o governo federal vai nos ajudar, entre outras coisas, a melhorar o atendimento da saúde pública, no combate às drogas e nos projetos na área da mobilidade”, garante.

Compartilhe

3 ideias sobre “Agradecimento

  1. roque

    AO NEO LIBERAL AGORA NEO PETISTA:

    DIZE-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS !

    QUANTAS VEZES O LULA E O JOSÉ DIRCEU IRÃO APARECER EM SUA PROPAGANDA ? E QUANTAS VEZES VIRÃO PESSOALMENTE DAR SEU APOIO ?

    LAMENTÁVEL !!!!!!! ESPERA-SE DE QUALQUER PESSOA COERENCIA DE ATITUDES E DE POSTURAS

  2. cracker

    curioso, não??
    ao Beto Richa não se cobra atitudes e posturas
    senão vejamos: faltou com o palavra com o Osmar Dias em 2006 e 2010, e com o Gustavo em 2011.
    ou seja é um homem em quem não se pode confiar na palavra dada e ninguem comenta !!!!
    e é nosso governador!

  3. Josi

    Cracker, é simples, nonguém comenta porque sabe da verdade, os dois citados se debandaram por um único motivo, GANHAR AS ELEIÇÕES, e dane-se o povo, me explica aí???? Como GF fará todas as posiçoês que tinha em Brasila, atacando a corrupção, e os maus feitos do PT, se agora tem o apoio deles???? Talvez
    , quando cansar,ou lhe convier, mude novamente, e tente ganhar as eleições, e dane-se o povo. Quanto ao OD, tbem a mesma coisa, hj diretor responsável por empréstimos na área de agricultura do Banco do Brasil, administrado pelo PT, tbem , defendia o agricultor, contra MST( financiado pelo Pt) e hj todos abraçados. Essa é a DIFERENÇA COM BETO RICHA, pessoa de caráter, que tem familia, tem ética, tem lado, e quando erra, reconhece em publico seu erro, chama-se humildade, transparência. Coisas que nosso Pais faz tempo,que nao reconhece ou respeita, taí o porque explicado ao Sr. Bom feriado. Se é que vc trabalha, senão, se pendura ao PT que ele dá um jeitinho, hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.