7:56Peso

O ex-governador Jaime Canet Junior foi para a Europa. No retorno, deverá confirmar o apoio a um dos principais candidatos a prefeitura de Curitiba, que já sinalizou com todas as palavras a um interlocutor muito próximo do político. É um apoio de peso, em todos os sentidos.

Compartilhe

6 ideias sobre “Peso

  1. Josimar Lascoski

    NUNCA O POVO DO PARANA, SOUBE QUANTOS VOTOS O JAYME CANET, TINHA OU TEM, ELE É CRIA DA REVOLUÇÃO, NA MINHA OPINIÃO MODESTA AOS 70 ANOS EU CONHEÇO, MAS OS NOVOS ELEITORES NEM SABEM QUEM É.

  2. Wilson Bola

    Este é um daqueles mitos da política que só se sustentam nas colunas e blogs. Canet nunca disputou uma única eleição e não me lembro que seu apoio tenha sido decisivo – ou mesmo relevante – para a vitória de um candidato a prefeito de Curitiba ou a governador.

    certo, a ajuda poderia vir na forma de um cheque, mas nesse caso há muitos outros empresários que podem significar a “ajuda de peso”.

    um pouquinho mais de senso crítico nestas análises faria bem.

  3. Jacaré

    Com a grana que ele tem elege até poste da Copel , ao qual é sócio e bem como Habitec , todos terrenos da CIC e por aí vai … pois é um dos caras mais ricos do Paraná . Só não gosta de pobre mal informado . E deve estar em Las Vegas pois é chegadinho no Texas Holder

  4. beraldo

    Principalmente no interior do estado, Canet é lembrado.
    Não pelos mais jovens, mas pelos mais velhos, que lembram que no seu governo, aconteceu a maior “interiorização” que um governador promoveu na história do Paraná!
    Além do que, tinha no seu secretariado , a mais qualificada equipe que um governador conseguiu reunir no estado!
    Nomes como Borsari Neto, Belmiro Castor, Arnaldo Busato, Túlio Vargas….
    No sudoeste do estado, é venerado até hoje….
    Não se iludam…

  5. Josimar Lascoski

    HO! BERALDO, NINGUEM MAIS CONHECE, O INTERIOR HOJE É MUITO GRANDE, O POVO MUDOU, VEJA CASCAVEL,BELTRÃO,PATO BRANCO E POR AI VAI, CANET, NEN COM GRANA GANHA.

  6. T. Birnbaum

    Com todo o respeito ao JCJ, com dinheiro ou muito dinheiro, ele não fará diferença nenhuma na eleição de Curitiba. Está afastado da política há mais de 30 anos e, mesmo naquela época, não tinha votos, foi governador biônico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.