8:29O Zé no escracho

Os repórteres James Alberti, Gabriel Tabatcheik, Karlos Kohlbach e Katia Brembatti, da Gazeta do Povo, revelam hoje que José Domingos Teixeira, o Zé Domingos,  ex-diretor da Câmara Municipal de Curitiba durante nove anos, recebia verba de publicidade para fazer propaganda dos vereadores em seus programas de rádio. Segundo a reportagem, pelo menos R$ 261 mil foram repassados pelo Legislativo municipal à empresa comandada por ele. Confiram: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/vereadores/conteudo.phtml?tl=1&id=1248611&tit=Ex-diretor-recebia-verba-de-publicidade

Compartilhe

2 ideias sobre “O Zé no escracho

  1. LC

    Pessoal, parem o mundo que eu quero descer… A Lei de Gerson agora já era. O que vale agora e é amplamente praticado é a Lei do Lula, uma aperfeiçoamento da Lei de Gerson. Antes, o importante era levar vantagem em tudo, certo? mas ser discreto. Agora, o importante é levar vantagem em tudo, porque todo mundo faz e se eu não fizer também sou otário, certo? e às favas a discrição e o decoro.
    Até pouco tempo atrás, o sujeito (passivo ou ativo, vá lá) flagrado em ato ‘indecoroso’ bradava aos microfones que não havia provas contra ele. Reparem, ele não dizia que era inocente, dizia que não encontrariam provas contra ela. Ou seja, fiz bem feito, quietinho e não vão me pegar. Como de fato, não pegavam mesmo, já não se preocupam, já admitem que fizeram mesmo, afinal todo mundo faz e, por isso, ninguém vai pegar-lhe. Seja aqui na província ou no planalto central, agora é ParaTodos. E viva o Carnaval!!!
    O problema é que a ampla admiração que se tem pelo ex-presidente nos leva a crer que, então, o que está faltando à maioria é apenas a oportunidade de também fazer. A eleição e reeleição frequente de notórias figuras que sempre esconderam muito bem as provas contra si também nos indicam que a Lei de Lula (fiz porque todo munda faz) é um alento aos que só estão esperando pela sua vez de fazer. Como dizia uma amiga minha, “só Jesus voltando…” e eu completo dizendo que é bom ele voltar logo, se não não vai encontrar mais ninguém pra salvar! E viva o Carnaval!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.