9:51Quem comunica, recebe

Na nova bordunada no reino da Câmara Municipal de Curitiba, os repórteres Katia Brembatti, Karlos Kohlbach, James Alberti e Gabriel Tabatcheik, do jornal Gazeta do Povo, revelam na edição de hoje que parte da verba publicitária daquele Legislativo era destina a veículos de comunicação de vereadores que foram eleitos para representar quem os elegeu. “A verdade é que existia uma verba para os vereadores que têm meio de comunicação pra publicitar a Câmara”, confirmou Algaci Túlio (PMDB).  Roberto Hinça (PSD), atual líder do governo, o ex-vereador e secretário estadual Mario Celso Cunha (PSB) e o ex-vereador Valdenir Dias (PMN), “tiveram em seus gabinetes funcionários que assinam recibos de serviços publicitários prestados à Câmara”, segundo a reportagem. Confiram:

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/vereadores/conteudo.phtml?tl=1&id=1248223&tit=Bancada-dos-radialistas-recebia-verba-da-Camara

Compartilhe

3 ideias sobre “Quem comunica, recebe

  1. Velho de Guerra

    POVO CRIA VERGONHA NA CARA !!! NÃO REELEJAM ! NENHUM DOS ATUAIS VEREADORES E VEREADORAS, POIS A CADA DIA SE CONFIRMA QUE A QUADRILHA SE AUTO BENEFICIAVA. A CADA UM CABE UM QUINHÃO ! NÃO HÁ HONESTOS NESSE ESTABELECIMENTO, DITO CAMARA MUNICIPAL DE CURITIBA. VAI DESDE QUEM COMANDA ATÉ A SENHORINHA VICIADA NOS BINGOS, PASSANDO PELAS SALAS DE AULA.
    ESTE É O ANO DO BASTA ! NÃO REELEJAM, SEM DE FATO QUEREM MUDANÇAS!

  2. carlos rocha

    Gozado porque a Gazeta do Povo não publica o quanto recebeu da camara em verbas de publicidade e só fala dos pequenos jornais?

  3. tadeu

    E agora Zé, será que vai ficar só no do Derosso? Que vergonha Algaci Tulio, Hinça, Garcez, que vergonha. Voces apontando o dedo sujo para o Derossão e esquecendo de olhar para as próprias penas. Parabens Gazeta do Povo. Agora eu acredito que algo será feito, pois os maiores beneficários estão aparecendo e a população, assim como eu, vendo onde foram parar os 30 milhões de publicidade. E olha que tem mais vereadores envolvidos até do ParTidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.