10:46É uma barbaridade!

Do Goela de Ouro: 

O vereador Algaci Túlio (PMDB) foi um dos principais inspiradores das denúncias sobre as verbas de publicidade da Câmara Municipal de Curitiba. “A gente comprava nota [fiscal fria]. Muitos que não tem empresa compram nota de uma empresa de publicidade. É uma barbaridade isso na verdade”, afirmou. Ele usou, para condenar a irregularidade que praticou, o mesmo tom indignado que costumar lançar mão em seus programas de rádio para escrachar os bandidos. Só faltou o clássico bordão: “É profundamente lamentável”. Quem tem boa memória lembra que ele já foi protagonistas de episódios que mereceriam a mesma exclamação em passado não muito distante. Em 2006, por exemplo, teve o caso dos empréstimos irregulares no Banestado. Mas recentemente o nome dele integrou a lista dos investigados da Operação Gafanhoto que a Polícia Federal fez na Assembleia Legislativa.

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8 ideias sobre “É uma barbaridade!

  1. Horácio Silva

    É profundamente lamentável que o curitibano eleja esse tipo de político cara de pau.

  2. Fernando Gomes

    Enquanto políticos que fazem do cinismo a sua marca registrada continuarem a ser eleitos não há esperança para a política brasileira.

  3. josé

    É… Elegeram este, o Beto Richa, A bancada pelega inteira da câmara. o Tanigushi, o Lerner, o José Richa. O Julião da Caveira…

    Mas o povo de Curitiba é politizado, diferenciado do resto do país. O Sul é meu país.

    Mimimimimimimimim…

  4. juvêncio

    Algaci é uma prova que com os politicos que temos nunca se chega ao fundo do poço. Ele é mais um da tropa de choque de Requião a mostrar as redondas abundancias.

  5. Zangado

    Tenho escrito sempre que aparece esse assunto das verbas de publicidade – são umas das excrescências que dão ansa, oportunidade, à detonação de milhões em dinheiro público sem benefíco nenhum à sociedade que paga essa fatura.

    Publicidade oficial é a obra pública entregue e o serviço público operante – resto é cascata – melhor dito: CACHOEIRA !

    Mude-se a legislação que “legaliza” (mas nunca moraliza) esse descalabro – urgente !!!

    Porque a OAB não levanta essa bandeira ???

  6. Ivan Schmidt

    Vai de graça um slogan para a próxima campanha do gajo: “EVITE O ESBULHO, VOTE EM TÚLIO!”.

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