12:49Ratinho e Ratinho

O mote de Ratinho Junior (PSC) para a disputa pela prefeitura de Curitiba pode ser resumido no que ele falou na segunda-feira em visita a um dos bairros da periferia de Curitiba. Confiram: “Meu nome é Ratinho Junior. Mas eu sou gente como qualquer um de vocês aqui. Até os 16 anos, eu era um jovem despreocupado que estudava e trabalhava para ajudar em casa. O meu pai era um repórter policial assalariado. Mas ele teve a sorte de, um dia, ser convidado pelo Sílvio Santos para trabalhar em São Paulo. E com o apoio do público, ele virou um empresário bem sucedido, reconhecido em todo o País. E a partir daí, todo o dinheiro que o meu pai ganha, ele aplica no Paraná, porque foi aqui que ele começou sua vida profissional e foi daqui que ele foi alçado ao sucesso. Então, temos de retribuir o que a população nos deu.” Isso é campanha!

Compartilhe

3 ideias sobre “Ratinho e Ratinho

  1. carlos rocha

    Ele se esqueceu de coloca no curriculum que seu paí foi deputado federal do baixo clero na camara federal e participou de varias malandragem no congresso.

  2. jeremias, o bom

    Quantos de nossos políticos tradicionais podem afirmar que vivem de dinheiro ganho honestamente e não do dinheiro sujo fruto de maracutaias políticas, sonegação de impostos e grilagem de terras?

    Esse é o grande trunfo do candidato Ratinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.