10:44Estava escrito!

Quando explodiu a primeira denúncia dos “Diários Secretos”, em março de 2010, que destroçou o esquema de desvio de dinheiro público na Assembleia Legislativa do Paraná, uma fonte deste blog, que está trabalhando ativamente em campanha, disse que depois de feito aquele estrago seria a vez de a Câmara Municipal e seu então presidente virarem alvos. Acertou na mosca. Ele só não revelou se existe um comando que ordena a divulgação dos fatos e o grau de violência das cacetadas. Mesmo porque isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Estava escrito!

  1. MÁRIO

    Conversa (na realidade reunião de serviço – teleconferência) captada por Spy do Cerrado.
    00 – Ô careca um bom dia, espero que esse seu gabinete senatorial tenha ar condicionado… Um abraço garoto do Rio…
    01 – Fala professor. O gabinete aqui ta uma belezura, to até recebendo, ta lá na ante-sala, o Poly, a Chris e o Dadá combinando a próxima capa e a repercução… e aí garotão exxxperto não ta com saudade dos “uai” e do pão de queijo???
    02 – Fala guru do serrado, to na boa aqui no Leblon e adjacências, mó vidão…
    00 – vamos aos negócios, seguinte boy, to necessitando de uma posição para uma guria, gente fina e boa, treinada e preparada para abrir uns novos caminhos lá nas minas gerais, sá cume, diversificar, ela já tá por dentro da produção e venda dos genéricos, então a posição tem que ter e haver aí com a área para colocarmos os remedinhos em circulação…
    01 – problema não, eu faço o pedido de forma oficial através da Andréa, mando o currículo é só o garotão dizer onde fica melhor a localização dela…
    03 – Brothers, sem problema, assim que Andrea receber o papel a gente localiza na secretaria social do governo lá em Uberaba…
    02 – combinado então, depois eu ligo para o 00 confirmando a contratação…
    00 – perfeito manos, então abração e até mais tarde
    03 – um abração aqui do Rio de Janeiro que continua lindu!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.