10:49Efeito das bombas

Quem deve estar comemorando as bombas que caem dia sim e outro também na cabeça João Claudio Derosso deve ser o prefeito Luciano Ducci. Não por gosto ou inimizade. Juntando lé com cré a dedução é simples: imaginem se o escracho das denúncias fosse feito depois do meio do ano, por exemplo, com o vereador sacramentado como vice na chapa? Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Efeito das bombas

  1. Janine Malcovich

    nao ha como dissociar a imagem de ducci e derosso.
    o povo nao é besta. todos sabem q o prefeito, no minimo, foi conivente com a corrupção na camara.
    quase 100% do legislativo sempre foi da base aliada.
    alias, o beto quando rejeitou a candidatura do fruit estava encaminhando a candidatura de deroso a vice de ducci.
    estao todos no mesmo balaio

  2. MÁRIO

    Para o grupo que esta no poder estadual ficar dançando o “Vira” é só entrar com uma ação na 9º Vara Criminal de Curitiba, que a juíza que canta o “Vira” jto com esete grupo político que manda no Paraná, ela já..já..manda prender o Derosso, para ele fazer companhia ao seu paradigma lá no Centro de “Trairagem” de Piraquara, pois com estes dois soltos este grupo político não ganham nenhuma eleição importante no Paraná.

  3. Queiroz

    Enquanto isso a alta patente da adminsitração municipal já está em campnha pelo interior – Barracão- pra campnah do seu deputado, em pleno dia úti, quinta e sexta passadas. Tudo certo (ou nem tanto) se não fosse Secretario municipal de habitação que acumula a presidencia da Cohab, Seu Ibson Campos. Mas o estoque de vinho do Ibson ficou garantido!

  4. O povo não é bobo. o fato das denúncias virem agora não muda nada. Derosso é Ducci. E só não vai ser candidato a vice por causa das denúncias. Se não fosse assim, seria o vice, com todas as falcatruas e maracutais. (só ingênuo prá acreditar que o prefeito não sabia de nada).
    Engraçado. Com toda essa ‘moral’, continuam falando do PT e do mensalão. É o roto falando do rasgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.