17:01COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Tal e qual

Essa retomada das Cataratas, protagonizada pelo governo Beto Richa, é a atitude mais besta que se tem notícia na América Latina nos últimos 30 anos. Ou, desde que um general  de plantão na Casa Rosário decidiu invadir as Ilhas Malvinas. E o general Galtieri tinha, como atenuante, a bebedeira momentânea.

Documentos uruguaios

Está circulando entre alguns jornalistas bem informados de Curitriba cópias de contas no Banco del Comércio, no Uruguai. As movimentações são de 2010 e com valores variados, na faixa dos R$100 mil. Pareceum aviso de que algo vem por aí. E com objetivo político-eleitoral. Até outubro, estoura.

Dona Fernanda pontifica

É admirável a capacidade de dona Fernanda Richa, nossa primeira dama, de marcar seu próprio território. A foto dela na coluna de Reinaldo Bessa, de hoje, deveria ter a legenda mais ou menos assim: “O espaço é meu e ninguém ‘tasca”.

Charmosa Curitiba

A novela “Cheias de Charme”, da TV Globo, exibiu ontem imagens dos ônibus vermelhos parando nos tubos, parques verdes, ruas limpas e a atriz Araci Balabanian elogiando o frio e os restaurantes de Curitiba. Ou é merchandising da cidade, ou é merchandising do prefeito Luciano Ducci.

Mais um escândalo

Vem cá, não dá uma preguiça danada de tomar conhecimento de mais escândalos na Câmara Municipal de Curitiba? Por que a política do Paraná não nos dá um up grade, um Paulo Zulu lindão, um bonitão qualquer para acabar com a corrupção e os malfeitos todos, hein? Sonhar é preciso. Chafurdar nas lamas políticas, não deveria ser preciso. Mas é.

Compartilhe

8 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Apolinário Zarzuela

    Cada um tem o aprendiz de Kirchner que merece. Quem sabe, depois o Paraná mande uma frota de iates de 60 pés, que sairão do Iate de Caiobá, para invadir as plataformas de petróleo que se situam no seu pretendido “mar territorial”.

  2. roque

    A respeito da 1a. notícia : existem todas as informações necessárias para entender o motivo ? Se não existem, talvez besta seja o comentário ou besta seja eu de perder tempo com assunto tão banal.

  3. roque

    Ver o artigo sobre o assunto Parque Iguaçu neste próprio blog.

    Então a situação não é tão besta assim, como comentado aqui.

  4. A verdade

    Serpente, que coisa cafona a decoração daquele gabinete, cheia de santos. Até a Regina Pessuti era mais chique.

  5. Emerson

    Esperta voce, hein, Serpente?!

    Foi rapida em chamar de besta a atitude do Governo na questao das cataratas…

    Agora, que acha de um mea culpa e se confessar como tal?

  6. Carlos Ernandes

    E aí serpente? Este comentário sem noção sobre a titularidade do parque iguacu merecia um reparo seu. Não achas?

  7. Euzébio

    Pergunta: Quem pagou a reforma do escritório da dona Fernanda? Ela ou o cofre público???

    E, dona Ruth, na última nota, até parece que você está com saudade do Toni Garcia!

    No mais, continua silibando esta língua afiada no site do carequinha.

  8. Josi

    Ei genteeeee, acho que esta Casssscavel é sapatão, como ele se incomoda com as mulheres!!!! Que tal rezar mais e falr menos, língua bifurcada, venenosa e malvada!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.