18:19Vitória do melhor

O Atlético Paranaense foi esforçado. Ainda no primeiro tempo perdeu seu melhor jogador, Guerrón, expulso por infantilidade. O Coritiba jogou um pouco do que pode. Foi melhor, mereceu a vitória por 4 a 2 e ganhou o segundo turno. Os dois times, como esperado, vão decidir o título estadual. A bola continua redonda. Que seja enterrado para sempre o Atletiba de torcida única.

Compartilhe

6 ideias sobre “Vitória do melhor

  1. Emerson Paranhos

    Os Coxas serão campeões não tenho dúvidas. Legitimo campeão no APITO. Estou em Londrina e aqui além deste fato, concreto, indesmentivel, todo mundo credita aos árbitros, principalmente nos dois jogos do Tubarão contra os coxas, a queda de produção da equipe. Repudiam também a cronica e os times de Curitiba devido segundo eles a parcialidade com as péssimas atuações deles, os árbitros, na maioria das partidas dos Coxas.
    Cabe a pergunta: Por quê o árbitro tão justo na expulsão do Guerrón, a qual nem viu, não expulsou o Rafinha naquela agressão covarde e violenta contra o atleticano bem na frente de sua Excelencia, Reverendissima, mui competente e totalmente serviçal dos coxas o árbitro. (cabra incompetente)

  2. jose Joaqum dos Santos

    Curitiba é uma cidade maravilhosa, mas os times da capital e os ÁRBITROS formam uma gang altamente eficiente, onde se destaca o olhar faccioso dos coxas. Concordo com o Emerson: Os coxas já são os legitimos campeões no APITO. O INTERIOR TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE: IMEDIATAMENTE SE FILIAR A FEDERAÇÃO PAULISTA e deixar os coxas com seus troféus consEguidos através de atos típicos do crime 171. CHEGA DE PARCIALIDADE E DE “ROUBOS” Vejam oos dois jogos coxa e tubarão. Fomos roubados escancaradamente e tudo ficou por isto mesmo e os ‘BENEFICIADOS SE TORNARÃO CAMPÉÕES.
    ISTO É DESONESTIDADE

  3. ReP

    Emerson Paranhos e jose Joaqum dos Santos se tratam da mesma pessoa? Porque o trato da língua portuguesa e o discurso de complexo de inferioridade poodlenta são horrivelmente iguais…ai, ai, ai…

  4. Emerson Paranhos

    Pera aí!!!!!!! Não tenho nada a ver com esse José Joaquim…e antes que me esqueça ReP, posso até ter algum complexo, mas eu e o clube pelo qual torço, não vive se locupletando com os “erros” do outros nem seremos campeões graças a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.