19:05Ontem e hoje

Depois firmar contratos de bilhões com a Delta (desde 2007 é a que mais recebe dinheiro do Executivo), agora o governo federal vai abrir processo administrativo que pode tornar a construtora inidônea. Até ontem, portanto, era uma grande empresa, digna de elogios, etc e tal. Hoje é um antro. Mas ninguém sabia. Expressionante!

Compartilhe

6 ideias sobre “Ontem e hoje

  1. Emerson Paranhos

    Que me perdoem os petistas!!!mas, é característico do governo deles. Se envolvem até a medula com corrupção. Depois, não sabem de nada, não participam, nem participaram de nada, muito pelo contrário. Agora a imprensa comprometida está conseguindo colocar a Presidenta, aquela que foi estudanta, como a campeã na caça aos corruptos. Como se ela não tivesse sido a poderosa e autoritária CHEFE DA CASA CIVIL, durante os oito anos do guru Lulla. E, não tivesse convivido, confiado, autorizado, sua chefe da gabinete a corrupta e corruptora Erenice Guerra, hoje gozando de merecida aposentadoria. Então nada mais natural do que agora ninguém do governo ter compromisso algum com a Delta.

  2. Paulo A. Fernandes

    Faço minhas as sábias palavras do Emerson Paranhos. Foi extremamente feliz e direto.

  3. Maria Luiza

    Ué, Zè Beto… A Delta também não é a responsável pela Linha Verde? Até onde eu saiba, o governo estadual e o municipal não såo do PT. Säo dos que mandaram essa nota.

  4. Miguel Orleryk

    Tõ falando faz tempo. Vocês puseram a PeTralhada aí e não conseguem mais tirar. Agora querem o mesmo para Curitiba.
    O Gustavo é só fachada. Olho vivo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.