8:12Comemorar o quê?

Brasília faz 52 anos hoje. Nada a comemorar. É um bunker  cercado de pobreza por todos os lados  e cujo interior é tão podre que o cheiro é sentido no resto do país.

Compartilhe

3 ideias sobre “Comemorar o quê?

  1. michel deolindo

    Brasilia não é pior nem melhor do que qualquer cidade do Brasil, Ze beto, voce não conhece lá, não pode ficar fazendo juízo de valor e muito menos julgar o todo pela parte, o que tem de pior lá vem de fora!

  2. A Verdade

    concordo com o michel. é muito fácil meter o pau em brasília, como se ela fosse a ÚNICA culpada dos problemas no Brasil. desde 1500, este país segue por caminhos tortos e não há vontade política para colocá-lo na direção certa… e brasília foi erguida apenas em 1960. além disso, há um outro detalhe que poucos fazem questão de ver: os fdp’s que andam por lá vem dos OUTROS 26 estados da federação!
    quando culpam brasília, o único motivo que vejo para isso é querer tapar o sol com a peneira, como se o povo não tivesse sua parcela de culpa e responsabilidade por este sistema podre que aí está… afinal, é mais fácil apontar o dedo do que meter a mão na massa para arrumar a casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.