15:52De Valdir Rossoni para Roberto Requião. Assunto: Carlinhos Cachoeira

O senador Roberto Requião (PMDB) recebeu no twitter a seguintes mensagens de Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná:

Em 2004 apresentei requerimento para saber das ligações do então governador @requiaopmdb com Cachoeira, que esteve no Palácio.
O @requiaopmdb não respondeu sobre as ligações perigosas. E cidadão q recebeu Cachoeira p/ falar de bingos e loterias de vergonha se demitiu
Compartilhe

5 ideias sobre “De Valdir Rossoni para Roberto Requião. Assunto: Carlinhos Cachoeira

  1. Zóio da Sete

    Virgi, este Daniel é militante do PT, da nova turminha do Fruet. O Rossoni atirou em Jesus e acertou em Genésio… kakakakak

  2. Pingback: Do Rossoni para Requião. Assunto: Cachoeira | Fábio Campana

  3. BENTO MAYNARDES Fº

    Requião chegou no chão. Levar chute do Rossoni é demais (ou de menos).

  4. Seninha e Pimba

    Pra acabar com a folia, chamem a Gtech, essa sim sabe muita coisa e perdeu a boquinha no Serlopar pra Larami, mas no final do governo anterior ao do bob req.

    Outra coisa, aquele turco de Londrina que mandava na Lotopar e nas caixas de sapato…Tem um Senador q ficaria com a peruca arrepiada se o homem estivesse vivo pra falar numa CPI.

    O home do quarto andar, no palacio, era o sujeito de confiança do ex candidato a vice na chapa de um candidato a prefeitura…E continua sendo, mas foi demitido pelo bob req.

    O ex promotor q assumiu pra acabar com a Serlopar e prender os ladrões q trabalhavam ali acabou se encantando com o q viu e mudou de idéia, os funcionários eram sérios, a diretoria anterior ilibada e os recursos arrecados eram integralmente repassados para a secretaria da criança, ele não cumpriu as ordens e foi saiiido. Depois veio um outro ex promotor q também não viu nada demais internamente e acabou demitido e assim foi pra lá o ex chefe, já falecido, do home do quarto andar e assim a Caminha Pero Vaz.

    O Esquema ilegal estava fora do Serlopar, os bingueiros haviam escapado das garras dos mordedores, pois passaram a ter toda a arrecadação passando pelo Serlopar, que assim os pagava semanalmente, consultem a diretoria de 2001 a 2002.

    Humor… Teve um ex deputado galã e contrariado, q mandou os seus capagangas, em 2000, darem um susto na diretora técnica, foram lá armados e a levaram pra uma conversa, voltou mais macia q maria-mole.

    Grave!!! Quando o Serlopar acabou, os recursos em caixa e que pertenciam ao órgão foi transferido para o tesouro do estado…Só que a Seninha estava acumulada e o prêmio apropriado era generoso e faria o ganhador ou ganhadores mudarem de vida, mas sem razão alguma esse dinheiro também foi pro tesouro quando deveria ter sido rateado para os jogadores que apostaram no ultimo sorteio feito e que se não teve ganhador com seis dezenas deveria contemplar quem fez quina, quadra ou terno sucessivamente. O estado se apropriou do prêmio acumulado, quem determinou deveria responder por este crime.

    A gente é pobre, mas não surdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.