6:40OS FLAGRAS DE ONTEM

Douglas empata o jogo em 1 a 1 contra o Ceará e classifica o Paraná Clube para a próxima fase da Copa do Brasil                  Fotos de Franklin de Freitas/Jornal do Estado

Compartilhe

5 ideias sobre “OS FLAGRAS DE ONTEM

  1. claudio

    fizeram uma onda sobre câmeras, capacidade da vila para 17 mil, casa cheia e tal.
    público de ontem: 9.600 pagantes. 9.600 testemunhas viram o paraná tomar um banho de bola e penar para empatar com o ceará, 18º colocado no brasileirão 2011 e rebaixado a série b. esse paraná dá pena mesmo

  2. Wilmar

    Ciumeira começou cedo.

    Provavelmente o tricolor tomará um sacode do Palmeiras, mas já está no lucro. Mais de 11 mil torcedores presentes, felizes pela superação demonstrada. Um dia (quem sabe?) chegaremos aos pés da dupla atletiba, supra-sumos do futebol nacional (rs).

  3. claudio

    11 mil torcedores? pipoqueiro, radialista, sorveteiro e cableman é torcedor? se ligue wilmar, veja o número de pagantes: 9.609. para que a cena toda de câmeras e ampliação para 17 mil torcedores? só se jogar com o Barcelona o Paraná consegue por 17 mil na vila, mas para ver o barça. o paraná segunda divisão e ponto final.

  4. Perfidio Maloio

    “Futebol:esporte insano jogado por uns tipos semelhantes a escravos e gladiadores, apreciado por hordas de fanáticos ensandecidos e organizado por maltas de espertalhões.”
    Rogério Silvério de Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.