14:45COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Dilma meu amor

Na propaganda eleitoral do PSB, que está na TV,o prefeito Luciano Ducci não se vexa em mostrar que está de bem com a presidente Dilma e utiliza imagens da visita presidencial a Curitiba para anunciar a construção do metrô. No fundo, no fundo, Ducci está mais pra Dilma do que para Beto porque o partido dele é da base aliada do Governo.

Dinheiro do Metrô

Agora, pelo andar da carruagem, o prefeito de Curitiba terá que refazer seus conceitos rapidamente. O dinheiro federal para o sonhado metrô não virá tão cedo. Pelo menos, não antes da eleição de outubro. Dona Dilma pode até fazer o discurso preferencial pela não beligerância com seus adversários políticos, mas não dá milho pra bicicleta. Ela sabe que o partido de Ducci é socialista, apóia o governo Federal, etc, etc, mas aqui, se ele for eleito, o vitorioso é o tucano Beto Richa. E a chefe da Casa Civil é a petista  Gleisi Hoffmann.

Sem Samek

Pela desenvoltura do superintendente da Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla, na cena política de Foz do Iguaçu, o diretor  geral Jorge Samek desistiu de vez de disputar a prefeitura. Piolla lançou-se pré candidato pelo PT e já está em campanha. E Piolla não daria um passo sem o aval do chefe.

Na CBN

Ex-presidente do Paraná Clube, Ernani Buchmann assume o comando do Esporte CBN, às 11 da matina, na CBN Curitiba a partir de 15 de maio.

Daltônicas

De dia ruim

O contador chega na firma, senta numa cadeira e ameaça: “Hoje estou igual a melancia quente: vou fazer mal pra todo mundo”.

Compartilhe

3 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Carlos Souza

    Mas quantas vezes ao dia teremos que dar de cara aqui com a colunista sem-teto? Ô Zé Beto… tenha dó daqueles seus fieis leitores que abrem o blog do ZÉ BETO e encontram o espaço loteado. Ou então seja democrático a empreste seu nobre espaço também para outras serpentes, crocodilos, bodes….

  2. Carlos Ernandes

    Apesar de concordar com o Carlos Souza, hoje a coluna está, diríamos, mais humorada, palatável..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.