16:31“Tudo se transformou em lodaçal”

Mensagem distribuída por Renata Covas Lopes, filha do saudoso Mario Covas:

Gostaria de dividir com meus amigos a indignação que estou sentindo. A Prefeitura Municipal de São Paulo, na administração do Prefeito Kassab, homenageou meu pai com o Parque Prefeito Mário Covas, na Paulista, o que muito nos honrou.  Em reconhecimento a homenagem, a Fundação Mario Covas, doou (sim, DOAÇÃO) uma escultura do artista plástico Domênico Calabrone, intitulada “sonho de liberdade”, ao parque . Todos os trâmites legais na Prefeitura foram respeitados, chegando a fase do CONSELHO GESTOR DO PARQUE fazer sua avaliação sobre a doação. Que resolveu não aceitar a doação. E qual a justificativa ? “O que mais pesou na decisão é ser algo de cunho político em um ano de eleição num parque cujo nome já não agrada”, diz Jurandir Rodrigues, 52, um dos membros do conselho gestor do parque.” Muito triste verificar que este país perdeu a referência de valores éticos. Tudo se transformou em lodaçal, nivelando a todos por baixo. Tudo se resume agora, a guerra eleitoral. Que falta faz meu pai!

Compartilhe

2 ideias sobre ““Tudo se transformou em lodaçal”

  1. nadir bortolini de castro

    Absurdo !!A escultura não é de Mario Covas !!! É de um escultor famoso !!! Quê administrador de parque é esse que impede a exibição pública de uma obra de autor famoso ! Será que ele sabe quem é Calabrone ? É pura raiva !!! Não é impossível que a mão do PT e seus apaniguados esteja por trás desse bloqueio !

  2. Jodicley Schinemann

    Verdade Renata,seu pai faz muita falta e vez por outra aparecem uns beócios com saudades dos anos de chumbo,qta gente boa como o grande Mario Covas foi antes do tempo pq em algum lugar um pretenso patriota resolvia a seu bel prazer tirar de circulação um ¨comuna¨. Triste realidade,pobre Brasil,o q diremos para nossos filhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.