10:53Mais um!

Pelo twitter, há 15 minutos, o advogado Mauricio Requião Filho informa: “Sim, tenho pretensões políticas. Sim, sou candidato em 2014. Pretendo pedir seu voto para deputado federal”. Mauricio é filho do senador Roberto Requião (PMDB). Resta saber o que acha disso o primo dele, o deputado federal João Arruda. Isso é política!

Compartilhe

8 ideias sobre “Mais um!

  1. Fernando Henrique Dias

    Pow meninão pretencioso. Poderia começar por vereador neste ano. Já quer ser deputado. Acho que a vivência dele em Brasília fez mal. Não é verdade, grande Zé!..hihihihihi.

  2. Zóio da Sete

    Mas da onde este rapaz pensa que vai tirar votos? Só por ser filho do Requião ele pensa que já basta? O que este jovem fez pelo Paraná?

  3. Ivan Schmidt

    Concordo com o Nassif, de Londrina. Se o futuro candidato é Maurício Filho, como pode ser também filho do Roberto? Dia desses a blogosfera noticiou que uma jovem inglesa tem duas vaginas. Esse aí tem dois pais?

  4. Zaga

    Zóio, vc está demonstrando ser de uma ingenuidade de fazer gosto. Responda rápido: o que o neto do Aníbal tinha feito quando ingressou na política e já foi eleito de cara? E o filho do Hermas, do Anibeli, aquele do acidente, etc, etc? Essa rapaziada sabe o controle dos ascendentes sobre esse povo. É por essas e outras que os votos controlados faziam parte do “curral eleitoral”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.