14:09As tornozeleiras do Lactec, o avestruz e a pata

Do analista dos Planaltos:

Ontem à noite (21h30) no programa Globo News Ciência e Tecnologia foram apresentados algumas novidades na área de segurança. Entre elas tonozeleiras para detentos em regime semi ou aberto. E uma empresa mostrou dois produtos controlados via satélite. A repórter perguntou: “É tecnologia genuinamente nacional?” O executivo respondeu ” Sim, foi desenvolvida pelo Lactec, lá do Paraná.”  Tradução: continuamos com o espírito de avestruz sobre nossas coisas boas inclusive nessa área de tecnologia. O pessoal do Lactec e outros precisam aprender a deixar de ser avestruz ou pata que, ao botar ovo, não canta e anuncia. Galinha bota e cacareja.

Compartilhe

4 ideias sobre “As tornozeleiras do Lactec, o avestruz e a pata

  1. pereirinha

    LEMBRO QUANDO A TORNOZELEIRA FOI CRIADA. O REQUIÃO NÃO LIBERAVA VERBA DE PROPAGANDA E NÃO TINHA COMO ANUNCIAR. FICOU SÓ NAS COSTAS DO INSTITUTO QUE CRIOU OUTROS PRODUTOS INTERESSANTES COMO LABORATÓRIO DE EMISSÃO DE GÁS VEICULAR PARA MOTOS. O RETROCESSO DO REQUIÃO PREJUDICOU O FUTURO DO PARANÁ.

  2. Lucas

    A imprensa local não quer ou não gosta de valorizar o ovo que é botado aqui. Acham que omelete de galinha caipira não é bom. O espírito atual da maioria dos jornalistas aqui é deixar o ovo local ficar choco até feder e perder seu valor.

  3. A Verdade

    não acho que o problema seja o pessoal do lactec que TRABALHA (pesquisadores, estagiários, cientistas, engenheiros, etc).

    infelizmente, aqui no brasil, o pensamento dos que mandam não é o mesmo do pessoal de baixo… os primeiros só estão preocupados com seus ganhos pessoais (se é que vcs entendem), e não em espalhar a imagem da instituição como referência em pesquisa.

    e, por conta do “pensamento” desses energúmenos, quem perde é o paraná…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.