15:09Para bagunçar o coreto

A notícia de que no dia 26 de maio vai acontecer um “Carnaval Fora de Época” na Praça Espanha é preocupante. Ali já aconteceram dois reveillons no mesmo estilo e o resultado foi a depredação do local e redondezas, além do incômodo absurdo aos moradores do bairro. O mais incrível é que tudo é marcado pelas redes sociais, ninguém se responsabiliza por nada e o poder público ainda é pressionado para dar segurança e oferecer apoio, como banheiros químicos, etc, além de ter de restaurar tudo no dia seguinte, como aconteceu recentemente. O propósito alegado é a diversão. O que acontece de fato é uma reunião onde a maioria enche a caveira de uca e, literalmente, bagunça o coreto.

Compartilhe

10 ideias sobre “Para bagunçar o coreto

  1. ana carla

    o ministério público, a prefeitura, o governo, alguém tinha que proibir essas tais festas na praça. Ou então por esses foliões (?) que organizam a coisa arcar com despesas, contratar segurança, instalar banheiro por conta e no dia seguinte limpar tudo e plantar novos canteiros.

  2. antonio lima

    Se o próprio carnaval daqui é um horror, imagine um fora de época. Um pesadelo!!! e quanto prejuízo…quem paga a infraestrutura? dinheiro público? é outro absurdo.

  3. manuel

    quem inventou essa porcaria? levam 20 mil pra praça e o resto que se dane. se morre um, se alguém é atropelado, como é que fica? vão culpar o responsável? sempre sobra pra quem não deve.

  4. agostinho

    Piada pronta pro Zé Simão. carnaval em curitiba (?) fora de época. Poupem a cidade dessa vergonha.

  5. Velho de Guerra

    A industria do alcoolismo deve pagar essa conta ! Ambev, Heineken, Itaipava, Skol, Skinchariol, e mais outras do setor que se beneficia dessa diversao anarquica.
    O proximo evento cultural na praça Espanha sera o UFC ou MMA entre as torcidas do atletico e do coxa, dai talvez tomem um providencia definitiva apos o encontrop fora de epoca!

  6. Delcio

    Dois pitacos:
    primeiro que é só bagunça, depredação, roubos e bebados, os proprietarios de carros da regiao que o digam no outro dia!
    segundo, se fosse pra reunir 100 pra protestar contra algo errado no governo, demoraaaaa demoraaa e nada!

  7. gustavo

    a praca é publica e nao dos donos de restaurante dali. se estragarem, a prefeitura que arrume! so assim da pra saber onde foi gasto alguma coisa..

  8. A Verdade

    gustavo, justamente por ser pública é que a população deveria zelar pela sua conservação, principalmente os promotores dessa “festa”, que são uns playbozinhos de m… que gabam-se por serem “europeus”, portanto diferentes da ninguenzada “com mentalidade atrasada” que anda por esta urbe…
    por que estas mesmas pessoas não aproveitam a energia que tem para protestar contra a corrupção???? no final das contas, o que querem é quebrar tudo ÀS NOSSAS CUSTAS!!! e, mesmo com a corrupção deslavada que ocorre no palácio 29 de março, eu prefiro que o dinheiro dos impostos que eu pago seja revertido em melhorias de verdade… até mesmo as ciclofaixas que os chatos da bicicleta tanto almejam seria, de longe, um investimento BEM melhor do que reformar uma praça que alguns burguezinhos fizeram questão de destruir por puro sadismo!!

  9. romariosilva

    Manda esse bando de fa velado fazer essa m… na praça rui barbosa ou em alguma praça do cic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.