14:1110 mil

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) atingiu, nesta segunda-feira (16) às 11h40, a marca de 10 mil seguidores (fãs) no Facebook. Fruet é o primeiro entre os políticos paranaenses a atingir a marca. De acordo com o pedetista, as redes sociais se tornaram um canal direto de contato com a sociedade e não podem ser ignoradas. “A internet é uma ferramenta poderosa de comunicação. Se tornou um meio popular através do qual as pessoas podem entrar em contato direto com seus representantes, saber dos seus ideais e cobrá-los. Temos que incentivar esta participação”, afirma. Entre as propostas de Fruet na área da tecnologia, está a implantação de uma grande rede de internet grátis em Curitiba.
Apostando no poder da internet, Fruet lançou em janeiro deste ano o site “raioxcuritiba.com.br”. Ao entrar na página, a população tem acesso a uma ferramenta inédita e pode registrar em um mapa suas reclamações e sugestões para cidade no local exato onde elas estão. “A expectativa é de que Curitiba seja uma das cidades onde a internet será mais usada na campanha eleitoral deste ano. Por isso, temos o compromisso de utilizar todas as informações recebidas através do Raio x no debate sobre o futuro da cidade”, explica o pedetista.

Compartilhe

5 ideias sobre “10 mil

  1. Guima

    O bom é que cria uma canal para interação, cobrança e fiscalização. Agora tem uma coisa, tem que saber lidar com críticas e elogios. Esse é o grande trabalho! Será que os candidatos aguentam?

  2. Luiza

    Por outro lado pode ser um tiro no pé, pois muitas das reclamações ali registradas são na área de educação, onde o Fruet mandou nos últimos 8 anos, e ainda indicou a sucessora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.