11:56Ex-candidato a deputado mata policial federal em Cascavel

O fazendeiro Alessandro Meneghel, que chegou a ser candidato a deputado estadual pelo DEM em 2010, foi preso hoje em Cascavel sob acusação de ter matado a tiros, na madrugada, o policial federal Alexandre Drumond Barbosa, na frente de uma boate onde teriam discutido. Meneghel chegou a ser ferido, mas dois tiros o atingiram apenas de raspão. O policial recebeu vários tiros e, segundo as primeiras informações, até de arma calibre 12. O fazendeiro pertencia à UDR e sua candidatura foi barrada por conta da Lei de Ficha Limpa.



Compartilhe

8 ideias sobre “Ex-candidato a deputado mata policial federal em Cascavel

  1. Língua de Krocodillo

    Diga-se q foi preso e algemado…é bandido com ficha corrida e vivia soltinho…

  2. Pingback: Fazendeiro Mata Policial Federal Com 8 Tiros, em Cascavel. O crime aconteceu na madrugada deste sábado dia 14, Região Oeste do Paraná. O Agente da Polícia Federal do PR, Alexandre Drummond Barbosa, de 37 anos, foi morto em frente a uma casa no

  3. Pingback: Fazendeiro Mata Policial Federal Com 8 Tiros, em Cascavel. O crime aconteceu na madrugada deste sábado dia 14, Região Oeste do Paraná. O Agente da Polícia Federal do PR, Alexandre Drummond Barbosa, de 37 anos, foi morto em frente a uma casa no

  4. jeremias, o bom

    Não é sem motivo que o DEM (ex-PFL) já está se transformando em PSD…
    Cada mercadoria!

  5. Queiroz

    Esse DEM, sigla pertinente, demoníaco, faz estragos onde passa Demóstenes, Arruda, e, localmente, Betryoldi, Julieta Reis, diretores da Prefeitura, Coab……

  6. Arlindo Reis

    Pelas informações que tenho, nenhum dos dois prestavam. Dizem que um era metido a besta e “intocavel” por ter dinheiro, ou seja “coronel”. O outro pelo que dizem, um policial federal folgado que gostava de dar carteraço. Se é verdade, os dois receberam destinos merecidos; cemitério e cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.