8:59A eleição do PT e os ministros do Fruet

Da assessoria de imprensa do Campo Majoritário do PT de Curitiba:

Em Curitiba, ministros votam pela aliança com Fruet no primeiro turno

Gleisi e Paulo Bernardo votam na urna da Matriz ás 10h e chegam acompanhados de Vanhoni, Roseli, Pedro Paulo, Jonny Stica, André Passos, Edésio Passos e de lideranças do campo majoritário que integram a CHAPA 1

Se depender dos ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba fará aliança com o pedetista Gustavo Fruet já no primeiro turno das eleições municipais deste ano. É que ambos integram a CHAPA 1 “Uma Aliança Para Mudar Curitiba Com Você”, que disputará no próximo domingo (15) a eleição do PT local para a escolha de 300 delegados ao encontro municipal do final do mês. Esses delegados, por sua vez, decidirão no encontro se querem fazer aliança desde já, indicando um nome do PT para ser candidato a vice de Fruet, ou se lançarão uma candidatura da própria legenda, como a dos deputados federais Ângelo Vanhoni e Doutor Rosinha e do deputado estadual Tadeu Veneri.

Gleisi e Paulo Bernardo votam na urna da Matriz às 10h e chegarão no local de votação acompanhados de Vanhoni, da presidente do Diretório Municipal do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, dos vereadores Pedro Paulo e Jonny Stica, além de lideranças do campo majoritário, integrantes da CHAPA 1, e de quadros históricos do PT na cidade, como o ex-vereador André Passos e o fundador do partido, advogado trabalhista há 50 anos, Edésio Passos.

As eleições do próximo domingo acontecerão das 9h às 17h em dez locais da cidade e mais de 2.600 filiados estarão aptos a votar para escolher os delegados ao encontro municipal dos dias 27 e 28 de abril. “O PT valoriza suas instâncias e reforça a democracia interna. Esse é mais um passo na construção do nosso partido e da nossa inserção no cenário político da cidade de Curitiba”, disse Roseli Isidoro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.