9:29Qual é?

A leitora Lucia Arruda envia mensagem com uma dúvida: ao constatar na revista Veja Curitiba que colocaram o Jardim Botânico como símbolo da cidade, ela pergunta se aconteceu alguma outra eleição para  substituir a Universidade Federal do Paraná.

Compartilhe

7 ideias sobre “Qual é?

  1. Bellegard

    Inveja familiar. A leitora em questão queria que a cidade fosse identificada por uma obra de seu irmão, o que, é óbvio, vai acontecer no dia em que o Sargento Garcia prender o Zorro.

  2. ivanowski

    . Qual a obra que o ‘mano’ fêz nos 3 mandatos (12 anos) de governador, que possa ser identificada como se fosse SUA ???

  3. Nello Morlotti

    Eu poderia indicar algumas obras, mas tenho certeza que o espaço ficaria pequeno…deixo duas: o programa “leite das crianças” e o “luz fraterna”…a outra certeza que eu tenho é que a Lucia se refere a UFPR pela importância da instituição, reconhecido simbolo da cidade !! a propósito o Jdm Botânico não existe, lá fica a Vila Capanema,rs

    abraços Zé

  4. Bellegard

    “Seu” Nello: deixe de proselitismo. Dª Lúcia estava se referindo a obra física, não programas. A menos que você também seja irmão e queira defender a família.

  5. A Verdade

    a veja é de são paulo… para eles, o brasil resume-se ao feudo paulista governado pelo psdb.

  6. Lou

    Lamento q os srs Bellegard e Ivanowski nao tenham memória ,esqueceram que a UFPR foi eleita símbolo da cidade em campanha feita pela T.V. Paranaense,justamente por sua importância.O meu parentesco com Roberto Requiao só me causa orgulho,inveja tem os que nunca conseguiram ser governador por 3 vezes,deputado estadual,prefeito e senador duas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.