15:22Providências

Do Filósofo do Centro Cínico:

Se o prefeito ficou em terceiro lugar no Ibope, bem atrás do Fruet e do Ratinho Junior, há duas soluções que podem ser tomadas pela turma do Beto: troca de candidato ou muda o nome dele para Carlos Alberto Richa e Ducci.

Compartilhe

7 ideias sobre “Providências

  1. A testemunha

    Acho que o prefeito poderia dar uma incrementada na campanha e começar inaugurando orelhões, banca de revista. Em tempo, as ruas asfaltadas poderiam ser inauguradas dua vezes. A primeira que vai e a segunda que vem….. Acho que essa é a saída para aumentar o punch de campanha.

  2. marcos

    O Resultado disso são as esperanças frustradas de quem trabalhou para o atual Governo e tá vendo outras pessoas se previlegiando de cargos e mordomias. Os que trabalharam queriam apenas um reconhecimento já que trabalharam em duas eleições e até agora… nada. A insatisfação e grande e haja vodka e tranquilizantes para tentar reprimir tal insatisfação. Este resultado é o espelho do que foi plantado até agora é o resultado de uma traição e porisso, merecido.

  3. Rock

    OOOOORRA TEM GENTE AINDA QUE ACHA POR QUE VOTOU OU PEDIU VOTO EM ALGUEM MERECE SER RECOMPENSADO, TENHA SANTA PACIENCIA ISSO É COBRAR VOTO O QUE É CRIME. MESMO QUE FOSSE LEGAL PAGAR O BETO NÃO PAGARIA NUNCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.