10:07Cachoeira de lama

Funciona assim. A revista Época que chega às bancas hoje, informa:

Cachoeira aconselha Demóstenes a mudar de partido para aproximação com Dilma, revela ÉPOCA

Revista teve acesso a escutas telefônicas que  mostram a intenção do senador Demóstenes Torres em trocar o DEM pelo  PMDB; Áudio está disponível em epoca.com.br

A revista ÉPOCA obteve com exclusividade conversas telefônicas entre o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e o senador Demóstenes Torres (ex-DEM, agora sem partido), que revelam que os dois planejavam se aproximar de alguma forma do Palácio do Planalto.

Numa das ligações captadas com autorização judicial, Cachoeira orienta Demóstenes a aproveitar um convite para trocar o DEM pelo PMDB, com o propósito de se juntar à base de apoio do governo e se aproximar da presidente Dilma Rousseff. “E fica bom demais se você for pro PMDB… Ela quer falar com você? A Dilma? A Dilma quer falar com você, não?”, pergunta Cachoeira. Demóstenes responde: “Por debaixo, mas se eu decidir ela fala. Ela quer sentar comigo se eu for mesmo. Não é pra enrolar”. Cachoeira se empolga: “Ah, então vai, uai, fala que vai, ela te chama lá”. Como se fosse um bom subordinado, Demóstenes acata a recomendação.

Quando esse diálogo ocorreu, no final de abril de 2011, Demóstenes estava em negociação com o PMDB. Segundo dirigentes do partido, já havia até aval do Palácio do Planalto para a troca. Ao que tudo indica, o plano deu errado porque Demóstenes estava convencido que a cúpula do DEM pediria à Justiça a cassação de seu mandato.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.