15:58COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

A decisão da OAB

A diretoria da  OAB se reúne hoje para decidir se aceita, ou não, a inscrição do deputado Fábio Camargo, PTB, como candidato a desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional, a vaga garantida para os advogados na Corte.

De saída

O procurador geral do Ministério Público, Olympio de Sá Sotto Maior, está nos finalmentes para entregar o cargo. Ontem à noite foi homenageado por promotores e funcionários com um jantar de adesão na churrascaria do Couto Pereira. O sucessor, Gilberto Giacóia, estava lá. Emocionado com os discursos, Olympio chorou e chorou, sem medo de ser feliz.

Fala Bibinho!

O famoso Bibinho, Abib Miguel, o ex-diretor da Assembléia Legislativa, acusado por atrapalhar as investigações sobre o sumiço de R$200 milhões da Casa, está processando o atual presidente, Valdir Rossoni, por desmandos etc e tal. Faria melhor se abrisse a boca e contasse tudo de uma vez.

Os enganos

Vendedores de carros, maridos e governos sempre encontram uma nova qualidade de enrolação para nos impor. No caso do governo Dilma, a enrolação está aí para quem quiser ver: nenhuma obra de grande porteque sustente o desenvolvimento brasileiro que tanto se apregoa, está acontecendo. Mas a “presidenta” faz cara feia, demite ministros acusados de corrupção, e assim alcança 77% de aprovação popular. É de embasbacar até o antecessor Lula.

Compartilhe

2 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Parreiras Rodrigues

    Permita-me, menina de Terra Boa, um adendo à linha onde se lê “nenhuma obra de grande porte”: Toda obra pública já é roubada desde a idéia, à elaboração do projeto, à licitação, à execução, e roubada é até a cerimônia da inauguração, onde até a tesoura pro corte da fita tem preço superfaturado e depois, some.

    Semana passada, o casal ministro foi a Maringá, pro aniversário do dep. Verri, e o blogueiro Edson Lima conta que no discurso, a senhora Hoffmann revela que o Governo não tem dinheiro prá continuar as obras já $uperfaturada$ do Contorno Norte.

    Eu, hein?

  2. ILDEFONSO MARGRAF

    BIBINHO QUEM ESTA COM A MERDA JA NO NARIZ, LEVA COM VC. O RESTO DA TROPA, Ñ SÃO MUITO SÓ UNS 10 OU 15 NÉ?DAI VC. VERA QUE O JOGO MUDA, Ñ TENHA MEDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.