11:13PMDB faz encontro nacional em Curitiba

Da assessoria de imprensa de Rafael Greca:

PMDB abre inscrição para o Encontro Nacional, dia 19 de abril, em Curitiba

O PMDB de Curitiba abriu a inscrição, pela internet, para o Encontro Nacionaldo partido, que acontece no próximo dia 19 de abril em Curitiba. O evento, que vai defender a candidatura própria nas principais cidades brasileiras, tem participaçãoconfirmada das principais lideranças peemedebistas.

A ficha para inscrição de militantes do PMDB e simpatizantes está disponível no endereço www.bit.ly/EncontroPMDB. O Encontro acontece no Espaço Torres, localizado no Jardim Botânico – Rua Pergentina Silva Soares 159, próximo à Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

O Encontro Nacional do PMDB, organizado pelo Diretório Municipal em conjunto com o Diretório Estadual e a Fundação Ulysses Guimarães do Paraná (FUG-PR), já tem presenças confirmadas do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente nacional do PMDB,  senador Valdir Raupp (RO) e do senador RobertoRequião (PR).

Também confirmadas à participação do presidente nacional da FUG, EliseuPadilha, dos pré-candidatos a prefeito de Curitiba e de São Paulo pelo PMDB, Rafael Greca e Gabriel Chalita, o presidente e o secretário-geral do PMDB do Paraná, WaldyrPugliesi e João Arruda, deputados, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças peemedebistas do Paraná e de todo o Brasil.

Durante o evento, o pré-candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, estará ministrando uma palestra sobre “Urbanismo Democrático e Ecologia Humana”. A programação terá início às 19h. O centro de convenções do Espaço Torres tem capacidade para receber 800 participantes. As vagas são limitadas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.