11:35Esmorecer, jamais!

Do analista dos Planaltos:

O deputado Tadeu Veneri sofreu um abalo sísmico em seu projeto de ser o candidato do PT a prefeito de Curitiba. O grupo do ministro Paulo Bernardo mobilizou mundos e fundos (mais fundos do que mundos, segundo se diz) e conseguiu registrar uma chapa muito mais robusta para entregar o apoio do partido a Gustavo Fruet (PDT) já no primeiro turno. Inconformado e sem disposição para entregar a rapadura, Veneri respondeu, no twitter, com versos do musical “O Homem De La Mancha”, baseado no Quixote, de Cervantes. O primeiro verso sugere resistência e faz insinuações: “Sonhar mais um sonho impossível/ Lutar quando é fácil ceder/ Vencer o inimigo invencível/Negar quando a regra é vender”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Esmorecer, jamais!

  1. Jeremias Souto

    É isso aí, companheiro Tadeu! Não vamos esmorecer! Resista aos vendilhões do templo.

  2. João Carlos

    Minoria tem todo o direito de espernear! O que não pode é a minoria querer ganhar no tapete, no berro ou na imposição com falso moralismos!

  3. ILDEFONSO MARGRAF

    FICA NA ASSEMBLEIA VOCE É UM BOM DEPUTADO, DA DURO NESSA TIGRADA AI, E LARGUE DE SONHAR

  4. Flávius

    …negar quando a regra é vender; ou comprar, afinal parece que a grana rolou solta. Ou não?

  5. Flávius

    Concordo com João Carlos, que diz que “minoria tem todo o direito de espernear! O que não pode é a minoria querer ganhar no tapete, no berro ou na imposição com falso moralismos”. Pois é, o “verdadeiro moralismo” custa uma grana lascada, não é mesmo PB e Dep.Vargas? Dinheiro é poder, sempre foi e sempre será!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.