9:3830% irregular

Dos 900 processos que os 150 advogados temporários da Defensoria Pública do Estado conseguiram analisar desde janeiro, no mutirão que pretende rever 30 mil referentes a presos do sistema penitenciário e das delegacias, 300 estavam irregulares. Há casos de presos encarcerados há mais de 180 dias sem denúncia, o que contraria a lei.

Compartilhe

Uma ideia sobre “30% irregular

  1. Velho de Guerra

    Qdo. a Defensoria pública e o Ministério Público irão promover a “defesa” dos direitos das famílias das vítimas destes bandidos presos. Quando a Previdência irá pagar aos familiares dos assassinados por estes bandidos presos? Quando o Estado irá indenizar o patrimônio roubado das vítimas destes bandidos presos?
    Quando as Comissões de Direitos Humanos irão visitar as famílias da vítimas destes bandidos presos?
    Chega de somente visitar, defender e indenizar com verdadeiras fortunas os familiares daqueles que “lutaram” (?) contra a ditadura.
    PQP matam, roubam e ainda se dizem injustiçados? Deveriam trabalhar para pagar a comida e o alojamento que ganham do estado. Nós ainda pagamos babás para estes FDP. E a família ainda recebe auxílio reclusão para os filhos . É brincadeira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.