16:52Cadê?

Do Goela de Ouro:

Onde acontecem as blitz de trânsito aqui em Curitiba? Por alguma razão, nenhuma personalidade, nenhuma celebridade paranaense é pega em flagrante como o Mano Menezes ou o  Aécio Neves nas madrugadas pelas ruas da capital. Das duas, uma: ou os paranaenses dirigem muito melhor, jamais bebem e nem saem de madrugada, ou as blitz de trânsito são feitas às cinco da tarde, próximas às escolas de classe média, onde mães cuidadosas vão buscar os filhos.
Compartilhe

5 ideias sobre “Cadê?

  1. Marco

    que nada…são feita nos bairros da periferia…lá no Fazendinha, perto do terminal, pelo menos uma por mês tem…e grã-fino não passa por lá…..outro ponto que é batata é na praça Rui Barbosa…só não passar por ali.

  2. Raphael Junqueira

    Maldade e demonstração de falta de respeito para com o Batalhão de Trânsito!
    Ao contrário dos 8 anos do governo Requião, agora é permitido que se façam batidas policiais de trânsito. Elas estão ocorrendo todos os dias, só não vê quem não quer!

  3. Guima

    Zé, falo sério isso: um policial 3×3 metros dessa turma ai me parou numa blitz no viaduto da rua do rosário, dei o malote de documentos que cabe naquele plastico porta documento que ganha no despachante. Na bagunça ele achou uma carteira minha de ex-funcionário do governo, so de ver aquilo ja me liberou. Achei muita pouca vergonha, nem abri o bico, e ele nem viu minha CNH ou docs do carro – imagine quem retruca? É capaz de ele até encerar o carro de um bacana influente. Policia não pode ser banana. Tem que prender quando alguem falar “Vou te transferir para Fênix, sou amigo do comandante”

  4. Paulo R

    Pois hj mesmo passei por uma blitz na trincheira do largo! Pediram meu documentos e fizeram o trabalho de rotina. Td certo! Vi alguns carros encostados e guincho. Provavelmente foram apreendidos! Também vi uma viatura abordando um carro suspeito no mêrces. Policia mandando ver! Parabéns e obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.