14:53Assédio

Ainda sobre o assédio ao deputado federal Ratinho Jr. (PSC), a informação que corre em gabinetes poderosos do governo é que negociam até a cadeira de senador para a eleição de daqui a dois anos. Pelo apoio a Luciano Ducci, Ratinho ficaria com a vaga de candidato ao Senado na chapa do governador Beto Richa (PSDB). Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Assédio

  1. Iaco

    Ratinho Junior tem 29 anos de idade. Em 2014 terá 31. Idade insuficiente para se candidatar ao Senado Federal, que requer o mínimo de 35 anos de idade.
    Portanto, isso é balela… rsrs

  2. Vilmar Machado

    Se o Ratinho seguir os conselhos do Ratão, não embarca nessa por nada nesse mundo, afinal, ele pode até acreditar, mas o Ratão sabe que o pessoal que tá oferecendo isso a ele, não cumpre nem promessa para nossa senhora do perpétuo socorro. É só ele perceber o acordo feito na eleição passada, onde essa turma trabalhou para não eleger seus dois candidatos ao Senado. Enquanto esse pessoal não pagar totalmente a fatura ao Requião, não irão cumprir nada até 2064.

  3. Josi

    Nao existe esta possibilidade, o Ratinho nao tem idade para ser Senador e o Gov Beto R icha, sabe bem mais de política que vcs!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.