14:40COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

As diferenças 1

Ontem o Superior Tribunal de Justiça absolveu um homem que estuprou três meninas de 12,13 e 14 anos porque considerou que elas já viviam em prostituição. Portanto, estupro não houve, segundo o STJ. Em 1992 o campeão de boxe Mike Tyson foi condenado a 4 anos de prisão pelo estupro de uma mulher adulta, ex-miss, que estava no quarto dele por livre e espontânea  vontade, e na hora H simplesmente disse não.

As diferenças 2

O mesmo STJ decidiu jogar um balde de água fria na Lei Seca e deixar à solta bêbados munidos de carros pelas ruas de todo o País. No Japão, se o convidado de uma festa sai dirigindo bêbado e atropela alguém, até o dono da festa responde pelo crime.

Toda a “honra” ao STJ.

Quem foi?

O Porto de Paranaguá não vive seus melhores dias. Um equipamento de embarque de produtos, no valor de R$6 milhões, foi danificado na zona portuária. Ninguém até agora se responsabilizou pelo ato.

Onde está Fruet?

O prefeito Luciano Ducci está aparecendo mais do que miss em véspera de concurso. E não dá um passo sem a presença do governador Beto Richa. O deputado Ratinho Junior deixou a liderança do PSC para dedicar-se exclusivamente à campanha eleitoral em Curitiba. E o candidato do PDT, Gustavo Fruet, onde está?

Charme passa?

Uma perguntinha ao prefeito Luciano Ducci: o charme, as pernas bonitas e torneadas, o bronzeado e o jeitinho de falar tudo sem dizer nada, que fez a fama do governador Beto Richa, está passando por osmose?

Compartilhe

10 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Vilmar Machado

    Cara Serpente: em relação ao Gustavo Fruet, só dele falo, pois com ele estava, neste dia e hora, percorrendo bairros de Curitiba, sem holofotes, sem obras para inaugurar e sem máquina para conduzi-lo e financia-lo, porém, com o povo, sedento de alguém com caráter e honra para Curitiba Administrar. Salve Curitiba nos seus 319 anos.

  2. Sofhie

    Caro Vilmar, vc esqueceu que o Guga nao esta sob as luzes do holofote, mas em compensação fica distribuindo cesta básica no Icaraí.

  3. Assessoria de Comunicação - Appa

    Sobre nota publicada no blog, temos a informar que no dia 27, um operador de shiploader – ao abaixar a lança do equipamento para o porão de um navio – causou um pequeno acidente, chocando a ponta da lança com o convés. O acidente não paralisou os embarques ou causou qualquer tipo de prejuízo à operação portuária. A equipe de manutenção da Appa já está trabalhando na troca da bica, sem maiores conseqüências ao processo de carga dos navios.

  4. Marcia

    Sofhie, leviandade da sua parte afirmar uma coisa dessa. Se preciso for, você comprova sua denúncia?

  5. Motoqueiro Infernal !!!

    Se ele está mesmo fazendo isso, o caminho é correto porque o curitibano cansou das mesmas conversas…

  6. Diogo

    O Gustavo não aparece porque o foco dele é diferente. Ele não é de ficar com sorrisinhos falsos para câmeras como faz o atual prefeito.

    Gustavo está nos bairros, nos ônibus, nas feiras ouvindo a população. Isso sim é carisma e preocupação com a população.

    O resto é pura demagogia.

  7. Parreiras Rodrigues

    Os juízes do STJ fizeram exame da Ordem?

    E de consciência, fazem?

    Mai gudi, como diria Eva Vilma, tia da Cristiane Torloni, a Tereza Cristina em Fina Estampa: A gente já tava phodhidho com esse Legislativo que ai está (ressalvadas as raras exceções), lascado com o Poder Executivo – ligeiro na gatunagem e lerdo na produção e agora o Judiciário kaghando e andando.

    Enfeiou de vez a coisa.

    Pronde correr, dona Ruth?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.