17:39COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Saudades de Beto

Ai que saudades do Beto Richa quando ele era governador do Paraná, eleito que foi com os votos de milhares de paranaenses! Atualmente  ele aparece tanto inaugurando obras em Curitiba, fazendo discursos em Curitiba, lançando projetos em Curitiba que, olha só, voltou a ser prefeito de fato da Capital. Volta, Beto , volta!

O amor consome Fernanda

Pela terceira vez nesse verão, que começa a se transformar em outono, a primeira dama Fernanda Richa se derrama de amor pelo marido em público e faz questão de ver a declaração publicada em jornal. A coluna do amigo Reinaldo Bessa publica hoje a história da entrevista que Beto Richa e a mulher deram para a TV no Country Festival. Embalada pelo som do “Só pra Contrariar”, ela decidiu expor seus sentimentos com uma frase lapidar: “Sou apaixonada por ele, trabalho para ele e vivo para ele”. Fica o registro.

Não é candidato

O governador Jaime Lerner avisa: não é, nunca foi e nem será candidato à Academia Paranaense de Letras.

É candidato

O deputado Fábio Camargo,PTB, continua firme e botando pressão nos conselheiros da OAB para ser indicado a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional.

Compartilhe

2 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Padre Aneico

    Cara Jornalista Ruth, nao devemos ficar preocupados com alguem que tem um amor. E muito triste . Reflita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.