12:14COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Eles falam

O ex-governador Jaime Canet Junior, sempre avesso a entrevistas, aceitou falar para a ÓTV, a TV chic do grupo GRPcom. O ex-ministro Euclides Scalco,também eqüidistante da mídia, falou  hoje de manhã para José Wille e Luiz Geraldo Mazza na CBN. Nenhum dos dois criticou tudo isso que aí está na política. Mas que ficou claro um certo saudosismo dos bons tempos em que se governava o Paraná com projetos a longo prazo e eficiência, lá isso ficou.

Outro rumo

O conselheiro Heinz Herwig do Tribunal de Contas foi “cantado” várias vezes para assumir a Casa Civil do governo Beto Richa. Não aceitou. Assim que se aposentar, por completar 70 anos, vai mesmo para a inciativa privada. E ao lado de um ex-colega de governo, João Elísio Ferraz de Campos.

Brincos e anéis

O presidente do Tribunal de Contas, Luiz Fernando Guimarães, em entrevista do Jornal da Massa, do SBT, na última sexta-feira, revelou que o uso de brinco, anéis e rabo de cavalo, elementos diferenciados na formalidade do TC, não interfere na função que exerce. Ao contrário, ajuda. – “Porque me subestimam”, disse ele.

Cuidado com a imagem

Alerta para o governador Beto Richa: em público é preciso tomar cuidado com todos os detalhes. Já existem várias imagens, aquelas famigeradas feitas à revelia pelo celular, que mostram o governador com um copo de uísque na mão. Melhor segurar uma caneca de chá.

Daltônicas

De conclusão perigosa

Na roda da churrasco o amigo grita para dos demais: “Olha aí, ó, acabei de falar com o Paulinho e o cara está num motel. Garante que depois passa aqui”. Ao que um deles se toca, assustado: “Mas ele saiu com minha irmã!!!”

Compartilhe

4 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. Atento

    Enquento for o José Richa no Céu, tudo bem. O problema é quando fotografarem o filho, Beto.

  2. Josi

    Nunca vi o Beto tomando wiski, já vi tomando cervejinha, mas quem não toma???? Que atire a primeira era, começando por vc, víbora!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.